Nessa edição:

– Alcatraz
– Smash
– House Of Lies
– Vencedores do Golden Globe Awards 2012

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
Leandro Hubo

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Ouvindo. Apenas para saber se Alcatraz presta ou não. E para o inferno com essas premiações idiotas de TV. Prêmios nunca significaram nada para quem procura séries de qualidade.

  2. Gostei de SMASH, a série é bem feita e não vai ser um Glee adulto, o que era meu medo. Nem parece que foi feito pela NBC, que já lançou coisas como The Cape e The Event.

    Eu não suportei o 2º episódio de House of Lies, não achei engraçado e achei que a série forçou um pouco a barra com palavrões e cenas de sexo.

    O Globo de Ouro já começou polêmico nas indicações, indicou atores de Revenge, indicou New Girl, indicou a o Johnny Galecki (o Moreira perguntou o que ele fez na ultima temporada de TBBT, eu pergunto: o que ele fez de engraçado em todas as temporadas da série?) e outras pessoas que mereciam indicação como Toni Collete por United States of Tara.

    Eu também aderi a campanha da Vana "A vida é curta demais para isso". Larguei TBBT e fui assistir Happy Endings. Larguei Person of Interest e Body of Proof e fui começar assistir 30 Rock e Hot In Cleveland. Outras estão complicadas largar, más um dia eu consigo.

    Sobre The Yard: É uma mini-série da HBO Canada que mostra os problemas de "gente grande" (crise econômica, por exemplo) no cotidiano das crianças. Achei interessante e engraçado, pena que são só 6 episódios porque fica com um gostinho de quero mais. Link para mais informações: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-c

  3. Olá pessoal! Primeiramente obrigada por responderem as perguntas! Vou dar uma nova chance a 30 Rock assim que tiver tempo e tentarei ver os pilotos de Alcatraz e Smash (se conseguir ver até sexta – vcs gravam o podcast sexta né? – volto aqui pra comentar o que achei!)… Sobre House of Lies, já vi e achei bem chatinho, apesar de gostar do Don Cheadle, não darei nova chance à série…

    Sobre o prêmio do Matt LeBlanc, concordo com a Vana. Vi Episodes e apesar de não ser tão ruim assim, ele não merecia um prêmio de melhor ator. Devem ter dado pelo Joey mesmo. E Leandro, dê uma nova oportunidade a Friends! rs.

    Vcs falaram de The Big Bang Theory e vou pedir pra vcs assistirem o episodio 5×13 que, aliás, é o 100º da série e o último exibido nos EUA pq acho que a série começa a melhorar de novo. Realmente o nível caiu desde as primeiras temporadas, mas esse episodio me deu esperanças. Se algum de vcs conseguir assistir, comente o que achou no próximo podcast! =D

    The Exes é essa série mesmo que vcs falaram e o ator é o Newman mesmo. Acabei desistindo dela… É engraçada, mas não tem nada demais…

    Uma pergunta: vcs estão assistindo 'O Brado Retumbante'? É uma minissérie que tá passando na Globo e acaba essa semana. É MUITO boa!

    Dessa vez escutei metade do podcast a caminho do estágio e a outra na volta. Na hora tinha várias coisas que queria comentar além dessas que não lembro mais… rs! (na próxima vez, anoto…)

    Bjs!

  4. Olá Moreira,Vana e Leandro!

    Depois de um longo inverno estou de volta nos comentário do Spinoff
    Como sempre não fui o 1º a comentar,mas deixa pra lá e vamos ao que interessa!

    Primeiro vi Alcatraz e gostei bastante da premissa e dos 2 primeiros episódios,mas o Lost Feelings pela trilha do Giachinno foi impossível de não se ter!
    Espero que deem um choque no Sam Neil pra ver se ele desperta da interpretação apatica…
    Gostei do Jorge Garcia,mas não consigo vê-lo como outro personagem! pra mim ele ainda é o Hurley!
    Mas no geral a serie me agradou e num duelo pela renovação com Terra Nova acho que leva facil! (Ainda falta avaliarmos Touch né?)

    Já Smash me conquistou já nos promos (Afinal sou louco por musicais) e depois de ver o Piloto vi que finalmente a NBC foi capaz de aprovar algo com futuro! O elenco é muito bom e tem tudo pra dar muito certo então vamos aguardar e esperar o melhor né?

    House of Lies foi um disperdicio do meu tempo!
    Nem valeu pela Kirsten Bell!!

    Agora vem a Polemica!

    What a Hell foi esse Globo de Ouro???
    Desde quando que Laura Dern foi engraçada em Enlightned??? Não sabia que pra ser premiado era só fazer um personagem INSUPORTÁVEL que fica com cara de Palhaça logo no piloto!!!
    Eu confesso que tentei dar uma chance pra essa naba e me torturei até o Ep 6!!
    Mas aí adotei a filosofia de Vida da Vana "A vida é curta demais pra isso" e larguei!

    Já a respeito de Matt Le Blanc não vou nem falar nada!

    Mas pelo menos reconheceram Homeland (Claire Danes Rocks!!! Em especial no Ep.11 ) e Modern Family!!!
    Também gostei de ver O Kelser Grammer ganhar por Boss!

    Bem é só isso!
    Até o Proximo e Parabens por mais um Podcast!
    Abraços!!!

  5. Ainda estou com dúvidas se assisto Alcatraz ou não. Não teve nada que me chamou a atenção em Smash e gostei demais de House of Lies, mesmo não fazendo parte desse mundo corporativo.

    Achei uma sacanagem não terem indicado Breaking Bad pra melhor série de drama, porém, foi muito justo Homeland ter levado o prêmio. E pelo que eu toh vendo eu sou uma das poucas pessoas que gostou de Enlightened!

    E pra finalizar, uma dica Eduardo, vc tava querendo trocar HIMYM por outra comédia, eu não sei se vc já assistiu It's Always Sunny In Philadephia, essa série é meio que Seinfeld com humor negro. Vale muito a pena.

  6. Gente, eu não sei se pode postar aqui mas no site http://www.portalinfodownloads.com tem a série The Exes, por enquanto até o episódio 7 e essa temporada vai até o décimo pelo o que eu vi. É bem bacana, além do Newman de Seinfield tem o Turk de Scrubs e a Melissa de Two And A Half Men.

    Realmente falar mal de Friends é a prova que esse é o último ano mesmo hahahaha.
    Smash é lindo demais, muito bem feito e espero que a NBC saiba cuidar bem da série porque ultimamente tá difícil. Já Alcatraz fiquei com preguiça de ver, achei um pouco cansativo, talvez por ser o piloto mas ainda vou esperar um pouco pra ver se acompanho ou não.

    GOD BLESS BETTY WHITE!

  7. Poderiam colocar um "piiii" da proxima vez que forem mandar alguem tomar no rabo? Sei lá, eu não ligo, mas divido a casa com outras pessoas e não queria ter que me esconder se quiser ouvir o proximo podcast. ¬¬'

    E eu NÃO GOSTO DE FRIENDS! Só de HIMYM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui