Nessa edição:

– Terra Nova cancelada, mas pode ser salva pelo Netflix
– Hugh Laurie pode fazer shows na América Latina
– Skins cancelada pelo E4
– Community prepara o seu retorno
– Britney Spears mais próxima de The X-Factor
– Coletiva com elenco de Pretty Little Liars em São Paulo
– Coletiva com Morena Baccarin (Homeland) em São Paulo
– James Spader deixa The Office

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse ano eu vou dar adeus as minhas 2 primeiras séries que eu fiz maratona, Desperate Housewives e House. House eu gosto muito da série, eu queria que ela tivesse mais uma temporada e eles fazerem um plot só para essa temporada, más eles estão fazendo bons episódios nessa 8ª, princialmente depois que anunciaram o cancelamento.
    Já DH está com esse final planejada desde o final da 7ª temporada e concordo com a Vana, eu queria a série com um final trágico. Como, por exemplo, eu torci muuuuuito para que Bree se matasse, iria ser muuuito FODA.

    P.s: Uma dica para o Netflix: NÃO SALVE TERRA NOVA, NÃO VALE A PENA.

    • Não sei… quando pouca gente comentava, a gente também se perguntava "qual é o estímulo para gravar os casts?".

      Nossa questão, nós resolvemos. Quando tinha leitura de comentários, a imensa maioria ou não comentava, ou tinha gente que reclamava que o comentário não era lido. Em ambos os casos, problema resolvido.

      Depois tem outra: são as regras do Creative Commons. Não podemos reproduzir no áudio opiniões que não são nossas.

      Mas se achar que a discussão sobre o programa deva continuar aqui nos comentários… o espaço é livre para isso.

      Abraços.

  2. Terra Nova cancelada! De verdade, não vejo nenhuma possibilidade do Netflix salvá-la e, se esse for o caso, ele estará desperdiçando dinheiro numa das maiores porcarias dos útimos anos: comecei a assistir todo animado e, de repente, me deparo com personagens sem nenhum carisma, um enredo cheio de furos e, obviamente, os terríveis dinossauros digitalizados. Não entendo até hoje como Steven Spielberg participou dessa joça! _Quanto a Skins, nunca me chamou atenção. É aquele tipo de série adolescente que só consegue dizer: "olha como somos idiotas". Agora, e Morena Baccarin… Gente! Homeland está demais! E falando de Community, suas opiniões do quanto estão divertidos os teasers me deram vontade acompanhar a comédia mais cult da tv americana. Tinha desistido de acompanhá-la porque comecei a me cansar na metade da season 2… _ Obrigadão, então. O programa foi ótimo, apesar de sentir falta de mais alguém estar entre vocês. Entendo perfeitamente a ausência das músicas e comentários. Abraço Dana e Eduardo Moreira.

  3. Estou acompanhando o podcast a pouco tempo, e acho que sou um tipo de público um pouco diferente dos que costuma ouvi-los pois sou grande fã de Guerra dos tronos, The vampire diaries , Gossip Girl e outras séries que vocês não gostam. Mesmo ouvindo sempre críticas negativas da séries que eu gosto, acho que tem fundamento e também sei que são ruins, tenho vinte anos e ainda estou em uma fase meio que de mudança, mesmo gostando de outras séries que vocês falam bem
    Resolvi deixar um comentário dessa vez para pelo menos vocês terem ciência de que eu estou ouvindo vocês, e acho que fazem isso muito bem.
    Obrigada por me divertirem enquanto eu pego o ônibus lotado para ir ao trabalho.

    • Oi, Gláucia,

      Se serve de consolo, eu gosto de Game of Thrones. Quem não gosta é a Vana, mas ela tem bons argumentos para achar que não é tudo isso. Mas eu acho a série excepcional. Você não está sozinha nesse mundo!

      Olha, te dou os parabéns. Você é uma das poucas pessoas que conseguem diferenciar opinião e gosto. Nem tudo o que gostamos é bom (eu, Vana e Leandro também gostamos de muita porcaria), e entendemos que dói quando vemos algo que gostamos ser criticado. Mas a vida é assim mesmo. Afinal, o que seria da vida se todo mundo gostasse da mesma coisa, ou se o mundo só fosse feito de pessoas que gostam apenas de séries "pimbas" (ou séries cult… ou séries de gente chata, e por aí vai).

      Obrigado pelo comentário, e por acompanhar a gente no podcast.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui