Nesta edição: 

Fargo
Faking It
Bad Teacher
– Salem
o #mimimi dos spoilers em Game of Thrones
Aprendiz Celebridades

Cast: @oEduardoMoreira, @edu_sacer@fabiano_sjc

Links do episódio:

TargetHD.net
Site LoGGado
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Download do podcast em ZIP: (clique aqui)

Comentários

COMPARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. Sobre spoilers faço como o Sacer, se não quero saber evito redes sociais, se bem que na maioria das vezes as séries que acompanho mais fielmente assisto bem rapidinho.
    Faking It assisti, não gostei, dei algumas risadas e tal, mas gosto mais das outras comédias que acompanho então não entra na minha grade.
    Não vi o episódio de Aprendiz inteiro, mas acompanhei vocês no twitter no dia e ri bastante, aliás minha timeline inteira estava comentando no dia.
    Estão acompanhando Superstar? Continuo achando que o dia em que ele passa é desfavorável a audiencia…
    Ótimo podcast, beijos.

    • Debyh, eu confesso que desisti de Superstar. Ideia boa, mas execução da Globo é ruim. E sim, o horário não ajuda. Definitivamente, não volto para o programa.

  2. Aeee o melhor de uma segunda é ter podcast do Spinoff.
    Concordo com o Fabiano sobre spoiler, o problema do povo é que começa a contar tudo que acontece no cap a cada segundo isso fode, eu final de semana não posso entrar em nada, por causa de spoiler de Orphan Black e de GOT (msm eu ja tendo lendo os livros).
    “You know nothing Eduardo Moreira”, to chorando de rir até agora.
    Vi 5 minutos de Salem e dormi e nem tentei ver de novo x.x
    Faking It é o novo amor da minha vida socorrooooooo, Rita Volk vem me amar <3

  3. Eu também cansei desse #mimimi do pessoal com spoiler. Eu até procuro spoilers de algumas séries pelo simples fator curiosidade. E quando vejo algum eu dou um jeito de evitar, como excluindo a pessoa/site ou usando filtro no twitter.
    Já as estreias: Eu gostei muito de Faking It. Achei bem divertida e com um jeito parecido com Awkward, que também é uma série que eu gosto.
    Já Salem não me agradou. Assisti um pouco do piloto e a série não conseguiu me fisgar. E Bad Teacher eu nem assiti e nem assistirei.
    Já Aprendiz Celebridades vai ser o programa que eu vou dar bastante risada. Esses “””famosos”””” são muito ruins. E o pessoal do Aprendiz O Retorno eram mais famosos que eles.

  4. Sobre os spoilers, fácil, não ligo e procuro não entrar no twitter enquanto não assistir o episódio. Consegui assistir a finale da temporada passada de The Voice quase duas semanas depois e ainda não sabia quem tinha ganhado.
    Bad Teacher… Fraco… Fraco…
    E que fraco esse Aprendiz hein! #VoltaMaitê!! #VoltaMel!! HAHA
    #VemNiMim #5deMaio

  5. Eu sinceramente não ligo muito com spoilers, dependendo dos spoilers a minha vontade aumenta em ver logo o episódio, eu não tenho é paciência de não saber o que ocorreu nas séries. Acho o que falta é respeito dos dois lados em relação aos spoilers.
    Sacer e Moreira, por favor, comentem a volta da melhor novela da atualidade chamada Devious Maids!! E também sobre Agents of S.H.I.E.L.D melhorou muito nos últimos episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui