podcastspinoff_s02_e291

Nesta edição, enfiamos o pé na jaca! Resolvemos abrir nosso coração, e dividir com vocês algumas das séries que consideramos as mais terríveis e nefastas que foram ao ar. Como o tema é vasto, de tempos em tempos, publicaremos várias listas com algumas destas séries que, convenhamos, nem dá pra imaginar o que o pessoal dos canais tinha na cabeça para aprová-las.

Participam deste episódio:

Eduardo Moreira (TargetHD), Eduardo Sales Filho (Papo de Gordo e Metacast), Jônatas “Jojonerd” Galasso (MeuPodcast.com), OckTock (Máquina do Tempo) e André Zuil.

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

12 COMENTÁRIOS

  1. Caríssimos!

    Ouvindo o programa após editado, acabo de me lembrar de mais uma série que, por falha minha, esqueci de comentar, mas que valeria a pena entrar aqui: The Mentalist!

    O grande problema daquela série não é nem a cara de canastrão do ator principal, mas o fato de que os roteristas são mediocres e não conseguem escrever tramas à altura da suposta super-inteligência e sagacidade do personagem. O resultado: não é o personagem Patrick Jane que é um "mentalista" super-inteligente, os coadjuvantes que atuam com ele é que são uns imbecis que não percebem um assassino em sua frente mesmo que esteja em frente ao corpo, sujo com o sangue da vítima e com a faca na mão.

  2. Caraca… Série da Liga da justiça ? WTF. Perdi essa !

    Cane, uma série que estava fadada ao fracasso, só porque todo mundo estava secando ela para que o Batmanuel voltasse logo para Lost.

    O episódio só falando de coisa ruim, é um tal de falar da CW e até da falecida UPN. No entanto o cast ficou ótimo e superou as minhas expectativas.

    Parabéns galera !

  3. Aquele programa do Stan Lee era muito tosco mesmo, a Big Momma tá direto lá na Comic Con.

    Eu parei também com Smallville, mas verei o episódio da Sociedade da Justiça, assim como vi o da Legião de Super Heróis.

    Eu tb me empolguei com a idéia da série do jovem Batman, mas pensando melhor, ainda bem q não fizeram…ia aparecer jovem Coringa, jovem Charada…A série do Aquaman q foi cancelada até q prometia…Ainda nessa linha, Birds of Prey teve episódios legais, mas não era boa…

    Teletubbies e Elmo são as coisas mais legais pra assistir de manhã quando se acorda de ressaca no quarto do Hotel nos EUA quando se está ainda grog da bebedeira.

    abraços

  4. É cada série ruim…

    Ainda bem que a grande maioria eu nunca vi e nem vou procurar…

    Ainda assisto Smallville. Ainda estou na temporada anterior… assisto aos poucos para não gerar nenhum dano no meu cérebro. E de vez em quando aparece uma episódio "legalzinho", ou então algum personagem interessante, como foi na temporada 2008 com a Legião dos Super-Heróis. Apesar de não ter sido um episódio excelente, como um colecionador das HQ's da DC achei bem interessante ver o Cosmico, a Saturnia e o Relâmpago na série.

  5. Olá Senhor Moreira!

    Ouvi a propaganda do Cast lá no Maquina do Tempo e resolvi vim dar uma conferida. Como tu é o homem dos mil podcasts, já ouvi coisa tua por aí, tipo o M2List e o Feedback News (in memorian).

    Adoro series. Na verdade, insisti para que colocassem NET aqui em casa só por causa das series que eu ia acabar conseguindo pra ver! AÊÊÊÊÊ, NADA MAIS DE FICAR ACORDADA ATÉ AS 2:00 DA MANHÃ PRA VER "LIFE" NA RECORD!!!

    Bom, era isso. Deu um tilt no meu teclado e, pra ti ter uma ideia, quando clico no botao do dois pontos, aparece um Ç!!! Se tu tiver uma dica do que fazer pra me dar, agradeço, de verdade! Tá sendo russo. É teclado de louco!

    Vou lá ouvir o programa. E tava dando uma olhada nos teus M2List e gostei bastante dos ultimos programas. Vou fazer maratona!

    Abração e até mais!!

    • @Flávia Santos

      Sobre a dica do teclado: é configuração de layout do mesmo. Entre em Painel de Controle, depois Teclado, e na parte da configuração de idiomas, onde está Português – Brasil ABNT, mude para ABNT2, e o teclado funcionará como se deve.

      Abração!

  6. Como não publiquei minha coluna colocarei aqui a minha opinião sobre esse que é um dos meus podcasts favoritos:

    SPIN-OFF S02E29 [AS PIORES SÉRIES DE TODOS OS TEMPOS – PARTE 01]

    Como sempre, tenho o maior prazer (Freaaada!) de comentar sobre este podcast, mas desta vez o prazer é ainda maior, pois estou comentando sobre um Spin-Off em que eu (@jojonerd) também participei com os grandes podcasters, Eduardo Moreira, André Zuil, Ocktock e o maior arroz de festa e #mimizento da podosfera brasileira, Eduardo Sales. Neste capítulo nós comentamos sobre as piores séries de todos os tempos e eu comecei falando de Charmed (As damas primeiro né Moreira!), pois pra mim esse seriado é terrível. Ocktock fala sobre Barrados no Baile, a antiga e a nova série, que segunda ele é nojento, asqueroso, mas mesmo assim você quer ver, como o Dudu Sales por exemplo que já viu todos os capítulos da série antiga. De imediato surgiu a polêmica quando Dudu Sales falou que pra ele Gilmore Girls (muito boa!) é uma das piores séries para ele,pois eu e Zuil gostamos muito desta série e acho que a defendemos muito bem. Em um certo momento Dudu Sales tenta fazer a minha caveira para os fãs de Lost (ainda bem que não vou na CPartyBr este ano!) porque eu tinha comentado que Lost deveria ser indicada com uma das piores,mas já deixei claro que era pra ver a reação de André Zuil e não me matem Lost Xiitas. Em falar em Zuil ele comenta sobre a série Who Wants to Be a Super Hero, com pessoas travestidas de “heróis” para aparecerem em uma revista em quadrinhos. Foram vários seriados comentados por nós e talvez vocês não concordes conosco, mas com certeza vão se divertir.

  7. Muito bom o cast… Com certeza em primeiro lugar em minha lista: Smallville. Esta saturando a imagem do superman. Em segundo lugar, empatados: barrados no baile e melrose remakes. Já era um lixo, tentaram reciclar e pioraram…Nem para o meu pior inimigo, indico assistir essa serie. Em terceiro fica one three hill, a malhação americana, ninguem merece…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui