[SPOILER] Com teorias, fãs adivinham sequência de The Walking Dead

The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

Uma das coisas que os fãs de séries e filmes de cultura pop mais gostam de fazer é especular os possíveis caminhos que os personagens vão tomar em seus trabalhos favoritos. Em The Walking Dead, não foi diferente. E os fãs parecem ter se conectado tanto com a trama exibida no Brasil pela Fox e transmitida originalmente pela AMC que acabaram adivinhando uma sequência da atração.

De acordo com publicação do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, após uma série de teorias insanas, que davam conta de que a água envenenada em Alexandria (uma parte da história da série, em sua 10ª temporada, exibida atualmente) teria algo a ver com o personagem de Siddiq, o público viu os desdobramentos da trama confirmarem essa possibilidade.

Teorias que circulavam pelas redes sociais, ainda conforme informações do portal de notícias, apontavam que havia um espião Sussurrador infiltrado em Alexandria. Ele poderia ser o personagem Siddiq ou, também, Dante. Agora, no sétimo episódio da 10ª temporada, ficou esclarecido que Dante era um infiltrado. E Siddiq foi responsável por descobrir isso.

Entretanto, essas informações não poderiam vazar, por isso, Siddiq, que havia se aproximado de Dante, acabou sendo assassinado pelo vilão infiltrado, membro dos Sussurradores. No episódio, antes de matar Siddiq, Dante ainda conversou com ele, afirmando: “Eu não queria isso. Não você. Não desse jeito”.

De certa forma, o público estava certo, indicando um nome possível para o infiltrado dos Sussurradores e envolvendo também Siddiq, que, mesmo não sendo o infiltrado, acabou por sofrer terríveis consequências, sendo assassinado. Agora, para saber os novos desdobramentos, que surgirão a partir deste acontecimento, será preciso aguardar, no próximo domingo, a transmissão do oitavo episódio da 10ª temporada, que vai ao ar na tela da Fox, na faixa das 22h.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort