[SPOILER] corre sério risco em novo episódio da 5ª temporada de Outlander; veja teaser

Outlander
Imagem promocional para a série Outlander, da Starz, com divulgação exclusiva do TV Line; Claire, Jaime e o bebê correrão sério risco no próximo episódio da produção (Imagem: Divulgação)

A série Outlander está caminhando e a quinta temporada está chegando em um momento bastante tenso. O próximo episódio da produção, que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 5 de abril, mostrará Claire, Jaime e o bebê correndo um sério risco. Com o nome de “Famous Last Words”, o capítulo de número oito da atual leva acaba de ganhar um novo teaser, divulgado pela emissora Starz, que você assiste no final desta matéria.

Cuidado! Contém spoiler do sétimo episódio da 5ª temporada!

O seriado, aliás, surpreendeu os telespectadores no último episódio exibido. “The Ballad of Roger Mac” foi ao ar na noite do último domingo (29) nos Estados Undos e Dougal MacKenzie, que teve bastante importância nas primeiras temporadas do programa, foi relembrado de uma forma diferente. Tudo aconteceu depois que Roger, personagem interpretado pelo ator Richard Rankin, reencontrou Morag MacKenzie (Elysia Welch) jovem.

O encontro dos personagens acaba gerando ciúme em Buck MacKenzie (ou William Buccleigh MacKenzie), que é o filho legítimo de Dougal e Geillis Duncan. Pra completar esse plot, descobre-se que Buck é ninguém menos que um antepassado distante de Roger. Mais tarde, ele descobriu que a família MacKenzie faz parte de sua descendência, e ele acabou brigando com um de seus antepassados.

Também chama a atenção que Jamie (Sam Heyghan) evocou a memória de Dougal no mesmo episódio, afirmando à Claire (Caitriona Balfe) que voltou às boas com o tio e que tem boas lembranças das batalhas que tiveram juntos. Por fim, provavelmente a maior homenagem: intérprete de Dougal, Graham McTavish voltou a Outlander em uma participação especial, agora vivendo seu filho.

Veja o teaser do oitavo episódio da quinta temporada de Outlander:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.