Sean Astin em Stranger Things (Imagem: Divulgação)

A terceira temporada de Stranger Things trouxe uma participação especial que pegou os fãs da série da Netflix de surpresa. Trata-se da presença de Sean Astin, como Bob Newby, que logo conquistou o coração dos fãs pela surpresa de aparecer novamente após ter passado por uma morte heróica no ano anterior ao tentar salvar o seu interesse romântico, a Joyce (Winona Ryder) e o grupo de protagonistas mirins da série durante uma fuga do laboratório sinistro. 

Porém, o retorno do ator foi apenas em uma cena inédita para o público, mas que não passava de um flash back da mulher apaixonada, na qual ela relembra um dia em que passou com o namorado assistindo à série Cheers, na TV. 

O momento contou com a presença ilustre de Austin, que aceitou o pedido da equipe e viajou para o estado norte-americano de Atlanta, apenas para gravar a sequência. Um dos criadores da série Matt Duffer afirmou em entrevista à Entertainment Weekly: “Sean foi incrível, muito gracioso. Ele ficou só um dia para filmar com Winona”, afirmou. 

“Nós chegamos a cogitar a possibilidade de incluir uma cena reciclada da segunda temporada, mas nos parecia que o impacto emocional seria maior se fosse um novo momento entre eles. Foi difícil ter Sean no set por tão pouco tempo, sentimos muita falta dele. Ele e Winona são muito próximos”, completou. 

Maya Hawke

Outra presença no elenco da terceira temporada de Stranger Things que também surpreendeu foi a da Maya Hawkee, filha da Uma Thurman com Ethan Hqwkee. Em entrevista à EW, ela confessou qual a cena que foi mais difícil gravar. 

“Basicamente quando você lê a cena, você pensa, ‘oh isso parece ótimo’. Mas quando você está realmente fazendo, você pensa, ‘oh, eu não posso me levantar para ir ao banheiro. Eu realmente estou amarrada a essa cadeira e isso é horrível’”, desabafou. 

As três temporadas completas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui