
A terceira temporada de Stranger Things trouxe uma participação especial que pegou os fãs da série da Netflix de surpresa. Trata-se da presença de Sean Astin, como Bob Newby, que logo conquistou o coração dos fãs pela surpresa de aparecer novamente após ter passado por uma morte heróica no ano anterior ao tentar salvar o seu interesse romântico, a Joyce (Winona Ryder) e o grupo de protagonistas mirins da série durante uma fuga do laboratório sinistro.
Porém, o retorno do ator foi apenas em uma cena inédita para o público, mas que não passava de um flash back da mulher apaixonada, na qual ela relembra um dia em que passou com o namorado assistindo à série Cheers, na TV.
O momento contou com a presença ilustre de Austin, que aceitou o pedido da equipe e viajou para o estado norte-americano de Atlanta, apenas para gravar a sequência. Um dos criadores da série Matt Duffer afirmou em entrevista à Entertainment Weekly: “Sean foi incrível, muito gracioso. Ele ficou só um dia para filmar com Winona”, afirmou.
“Nós chegamos a cogitar a possibilidade de incluir uma cena reciclada da segunda temporada, mas nos parecia que o impacto emocional seria maior se fosse um novo momento entre eles. Foi difícil ter Sean no set por tão pouco tempo, sentimos muita falta dele. Ele e Winona são muito próximos”, completou.
Maya Hawke
Outra presença no elenco da terceira temporada de Stranger Things que também surpreendeu foi a da Maya Hawkee, filha da Uma Thurman com Ethan Hqwkee. Em entrevista à EW, ela confessou qual a cena que foi mais difícil gravar.
“Basicamente quando você lê a cena, você pensa, ‘oh isso parece ótimo’. Mas quando você está realmente fazendo, você pensa, ‘oh, eu não posso me levantar para ir ao banheiro. Eu realmente estou amarrada a essa cadeira e isso é horrível’”, desabafou.
As três temporadas completas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.