Spoiler de The Boys? Protagonista explica o que acontecerá com Hughie e Starlight

Hughie (Jack Quaid) em The Boys
Hughie (Jack Quaid) em The Boys (Reprodução/ Prime Video)

Sucesso na Prime Video, a série The Boys em breve estreará sua segunda temporada e parece que algumas coisas vão mudar no relacionamento de Starlight/ Annie e Hughie, sobretudo depois de a heroína descobrir a verdade sobre ele, e seu desejo de destruir a maior liga de super-heróis do planeta depois de ter perdido sua noiva. O ator Jack Quaid, que dá vida ao personagem, falou sobre o assunto durante um painel da Comic Con At Home no último fim de semana.

“Ele [Hughie] se sente muito sozinho. Ele se sente péssimo por mentir para Annie durante toda a primeira temporada – jogada ruim! E em um certo momento ele apenas pensa: o que eu faço agora? Eu mantenho essa luta? [Hughie] meio que precisa, porque ele não tem mais nada. [Hughie] foge algumas conversas com Annie. Tecnicamente, eles não deveriam, porque ele está fugindo. Ainda não é algo romântico, embora ele esteja esperando que seja”, explicou.

O programa é baseado em uma série de quadrinhos com o mesmo nome, escrita por Garth Ennis e Darick Robertson. A primeira temporada deixou no ar a questão do relacionamento entre Hughie e Starlight. Junto com seu grupo de desajustados, ele passa a querer derrubar Os Sete, de qualquer forma, o problema é que a mulher por quem se afeiçoou está entre eles.

Quando Starlight descobre que Hughie assassinou um membro dos Sete e está mentindo para ela desde que se conheceram, ela imediatamente perde a fé na única pessoa em que pensou que poderia confiar. No entanto, um grande momento final da temporada contou com Starlight salvando Hughie de A-Train, outro super-herói apesar de sua raiva por ele. Com estreia marcada para 4 de setembro, a série contará com um novo formato de exibição. Apenas os três primeiros episódios serão disponibilizados nesta data, sendo os demais liberados semana após semana. Produzida por Eric Kripke (Supernatural), The Boys já foi renovada para uma terceira temporada.