[SPOILER] Demissão revolta fãs de Grey’s Anatomy

Chandra Wilson como Miranda Bailey em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

A série Grey’s Anatomy está passando por momentos novamente complicados. Os dramas já são comuns na história, mas agora um fato curioso revoltou os fãs da série. No último capítulo exibido da décima sexta temporada, que foi ao ar na quinta-feira (10), a personagem Miranda Bailey, vivida pela atriz Chandra Wilson, provocou a fúria de muitos espectadores assíduos da série ao tomar uma severa atitude contra uma funcionária do hospital Grey Sloan Memorial.

Chamado de “Reunited”, o episódio trouxe a demissão da Dra. Dahlia Qadri, vivida por Sofia Taylor Ali, conforme relatou o site de notícias Observatório do Cinema. Isso porque a médica disse à Dra. Bailey que Meredith Grey (interpretada por Ellen Pompeo) foi o único motivo pelo qual muitos estagiários de cirurgia, assim como ela, acabaram por se inscreverem no hospital para trabalharem lá. A jovem residente obteve uma resposta calma de Bailey, que a demitiu sem pensar duas vezes.

Por conta do que ocorreu no capítulo em questão, muitos fãs e espectadores assíduos da série criada originalmente por Shonda Rhimes protestaram. “Mano, a Bailey demitiu ela [a Dra. Dahlia Qadri]”, escreveu um usuário da rede social Twitter, usando a hashtag da série, que foi muito adicionada em mensagens no dia da exibição do episódio. “Eu indo pro Grey Sloan para brigar com a Bailey por ser tão má com a Meredith”, comentou outro. “Ok, a Doutora Bailey está realmente me incomodando”, comentou mais um.

Vale lembrar que a série já foi renovada para uma 17ª temporada, portanto, os conflitos devem permanecer por mais um tempo, até que novos desafios sejam apresentados aos personagens. Exibida no Brasil pelo Canal Sony, da TV por assinatura, e também pelo serviço de streaming Netflix, a série Grey’s Anatomy já soma mais de 300 episódios em sua conta.

Comentários