[Spoiler] Duelo esperado marca próximo episódio de Titãs

Titãs (DC/Reprodução)

Durante a 2ª temporada de Titãs, o Exterminador vivido pelo ator porto-riquenho, Esai Morales, está obstinado a se vingar contra Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites. Porém, qual o real motivo de tanto ódio de Slade Wilson pela equipe?

No sequência da série que terá sua estreia nesta sexta-feira (25), iremos finalmente assistir à cena com a tão aguardada resposta para esta pergunta, que deverá vim com o grande duelo entre Slade Wilson e Robin, personagem envolvido na trágica morte de Jericó, interpretado pelo ator e YouTuber Chella Man, filho do Exterminador.

A trama conta a história de um grupo de jovens heróis do Universo DC, mostrando o período que eles crescem e se encontram em uma versão mais sombria da franquia clássica dos jovens Titãs. Dick Grayso e Rachel Roth, uma garota muito especial que acabou sendo possuída por uma estranha escuridão, eles acabam envolvidos em uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra.

Os jovens irão se juntar à cabeça-quente Estrelar e o amável Mutano, eles vão se tornar uma família além de uma equipe de heróis. O projeto da DC foi idealizado por Greg Berlanti, e é estrelado pelos atores, Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

No próximo ciclo teremos a entrada dos personagens, Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também deverão voltar.

O novos episódios da segunda temporada de Titãs, deve estrear na Netflix entre dezembro de 2019 à janeiro de 2020. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort