Batwoman
Atriz Ruby Rose, a Batwoman, em cena da primeira temporada da série Batwoman, com registro em foto promocional para a atração (Divulgação/CW)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

Com a pausa na primeira temporada de Batwoman, que está em exibição pelo canal norte-americano The CW Network, aumentam as especulações sobre o destino dos personagens. Como nenhum detalhe foi adiantado sobre o que deve acontecer no retorno da trama, o público começa a se questionar sobre o desdobramento do enredo e sobre as consequências futuras que podem ser sentidas sobre os personagens.

Entre hipóteses formuladas sobre o destino de personagens e os rumores que circulam dentro da imprensa, surgiu uma notícia que pode comprometer o futuro das irmãs Kate (vivida pela atriz Ruby Rose) e Mary (interpretada por Nicole Kang), filhas apenas do mesmo pai. Em entrevista ao site de notícias de entretenimento TV Line, a atriz Nicole Kang afirmou que, no retorno da série, em 2020, após a pausa para as festividades de fim de ano, a união das irmãs pode estar comprometida por conta de uma briga.

Já no primeiro capítulo do retorno, de acordo com as informações, vai ocorrer uma festa beneficente e Mary pedirá a Kate que marque presença no evento, para tentar mostrar que a família segue unida. Entretanto, sem conseguir superar a grande mentira contada pela madrasta Catherine (mãe de Mary) sobre a morte de sua irmã, Rose pode não aparecer na festa e comprometer sua relação com Mary.

Na entrevista ao TV Line, Kang esclareceu a situação: “Mary vive num mundo em que vilões de verdade estão matando pessoas em público. Mary conhece o coração de sua mãe, acho que ela percebe e confia quando sua mãe pede desculpas. Elas chegam neste momento em que Mary quer que Kate apareça com eles em público, mas Kate não acredita que isso é verdadeiro com o que ela sente, então as duas têm que seguir em direções diferentes”.

Será que a relação das duas irmãs estará realmente comprometida? Para saber os desdobramentos desse conflito em Batwoman, será preciso aguardar o retorno da trama. Para o público internacional, a série volta em 2020, na tela da CW. No Brasil, Batwoman ainda não tem data e emissora oficial de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui