Mayans MC
Cena de trailer da segunda temporada da série Mayans MC, exibida pelo FX (Reprodução/YouTube – TV Promos)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

A segunda temporada de Mayans MC trouxe um momento icônico para os fãs. Muitos aguardavam o momento da vingança por parte de EZ Reyes. E isso finalmente aconteceu, conforme relata o site Observatório do Cinema. De acordo com as informações, no episódio final da segunda temporada, EZ conseguiu se vingar por sua mãe e conquistou uma forte presença no grupo.

Após arquitetada a vingança contra os Vatos Malditos e depois de ela ser executada, o que fez muitos vibrarem, já que EZ assassinou Dita Galindo, tudo foi colocado em pratos limpos entre os Mayans, que decidiram por integrar EZ ao grupo. Depois de uma votação de toda a equipe, incluindo Angel, Bishop e Coco, o personagem se tornou um novo membro, uma parte oficial do grupo dos Mayans.

Vale lembrar que, antes deste desfecho aguardado por muitos, a série passou por momentos conflituosos nos bastidores. O canal norte-americano FX decidiu demitir o showrunner Kurt Sutter, criador da série Sons of Anarchy e cocriador da série Mayans MC, derivada da primeira. A notícia foi divulgada em vários sites de conteúdo de entretenimento, como a Variety e o The Hollywood Reporter.

Segundo informações, a demissão foi motivada porque membros da equipe teriam feito inúmeras reclamações por conta do comportamento do showrunner nos sets de filmagem da produção derivada. Com isso, as atitudes de Sutter teriam levado à sua própria demissão.

De acordo com o portal Deadline, o showrunner enviou, a seu círculo de pessoas mais próximas, uma carta, informando da demissão. A carta foi obtida pelo portal e publicada em seu site. Em seguida, Sutter compartilhou a notícia do Deadline em seu Twitter.

Por meio da carta, ele afirma que precisou enfrentar uma certa cultura da empresa Disney, que levou à sua demissão. “Eu senti o escrutínio criativo da Disney desde o primeiro dia. Notas sobre os scripts e cortes foram pesadas. Exigindo um nível estúpido na história e restrições insanas diante do computador, como eu nunca enfrentado passado antes. Eu realmente temia pelo futuro criativo da narrativa. Então eu pressionei de volta [sobre o elenco]. Pressionei bastante”, disse o showrunner, de acordo com a carta divulgada pelo Deadline.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui