NCIS
A 17ª temporada de NCIS já está em transmissão pela CBS (Reprodução/CBS)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

O mais recente episódio da 17ª temporada de NCIS, o sétimo capítulo levado ao ar, apresentou novas dificuldades para um possível e também novo casal. Nick Torres e Eleanor Bishop começaram a enfrentar dificuldades quando um novo membro surgiu entre eles. Agora, a conflituosa relação entre a dupla de detetives chega em outro nível e parece estar cada vez mais complicada e difícil de se concretizar.

Ambos os agentes estavam em momentos de flertes muito importantes, que poderiam ser decisivos. Entretanto, conforme relata o site notícias de entretenimento Observatório do Cinema, apesar de toda a expectativa criada no público sobre um passo a mais entre os dois, a situação pareceu caminhar por outro lado quando, no episódio em questão, Torres surgiu junto de sua nova namorada, Elena Devol, vivida pela atriz Lisa LoCicero.

Enquanto isso, para atribular ainda mais a possibilidade de concretização da relação entre o casal inicial, Bishop começa a se encontrar com o filho de Elena, Richard, criando um verdadeiro novelo na história. Com direito a uma espécie de encontro duplo, conforme relata o Observatório do Cinema, nada poderia ficar mais estranho.

Um alívio é dado aos fãs da trama e àqueles que shippam o casal apenas no final do sétimo episódio, quando Torrer procura Bishop para esclarecer as coisas. Embora a situação pareça se complicar quando ele diz a ela que não interfere em sua vida o fato de ela sair com quem quiser, outro momento de alívio surge em seguida. Para animar novamente o público da série, é revelado que Torres terminou com Elena.

Portanto, pela sequência que foi exibida, parece que o fato de ele “não se importar” com quem Bishop está saindo não é bem o que parece. Agora, resta saber que destino será dado a esse conflito nos próximos episódios de NCIS.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui