[SPOILER] Em TWD, Alexandria pode ter mais uma ameaça à vista

The Walking Dead
Cena do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX App Brasil)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

Na sequência da 10ª temporada de TWD (The Walking Dead), parece que Alexandria está cada vez mais vulnerável. Isso porque a história de espiões dos Sussurradores infiltrados por lá parece ter virado moda. De acordo com informações do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, mais um possível espião está levantando suspeitas.

Segundo o veículo de imprensa, o recém-chegado Jules, que acaba que chegar em The Walking Dead, estreando na atual temporada, está deixando muitos curiosos e também preocupados. Tendo aparecido somente em dois episódios, o novato pode estar na mira a partir de agora, sobretudo depois que Michonne abriu os olhos de Cyndie e Rachel.

Depois de saber da morte de Siddiq (que foi assassinado por Dante, um espião infiltrado e que depois acabou também assassinado por Gabriel, que vingou a morte do amigo), Michonne questiona pelo walkie-talkie a forma como os líderes comunitários Cyndie e Rachel estão escolhendo e avaliando os novos funcionários e, ao mesmo tempo, recebendo essas pessoas. Ela também pergunta quando foi a última vez que pessoas novas estiveram por Alexandria.

Com isso, os personagens perceberam que estão vulneráveis desde o incêndio do início da temporada, causado por um satélite, já que Dante apareceu antes do incêndio, como lembra Michonne, pelo que relata o Observatório do Cinema. Agora, os novos membros de Alexandria podem ser cada vez mais questionados e podem ter suas condutas colocadas à prova.

Entretanto, para sabermos os desdobramentos desses acontecimentos da atual temporada de The Walking Dead, será preciso aguardar o retorno da trama. Isso porque os episódios que estavam agendados para irem ao ar este ano já foram transmitidos para o público da AMC (a emissora original nos Estados Unidos) e da FOX (que transmite a série no Brasil). TWD volta apenas em 23 de fevereiro de 2020 com uma nova leva de episódios da 10ª temporada.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort