The Walking Dead
Cena do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX App Brasil)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

O mais recente episódio da série The Walking Dead, o quinto da décima temporada, vem com uma surpresa para os espectadores e também para os personagens da trama, que fizeram uma terrível descoberta. Com foco em Yumiko, conhecida por ser uma das integrantes do grupo de Magna, o episódio revelou uma traição, conforme descreve o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema.

De acordo com o portal, com toda a confusão da derrubada dos muros em Hilltop, a personagem Yumiko se encarrega de liderar a comunidade e de tomar conta dos moradores, auxiliando a resolver os problemas. Entretanto, sua lealdade passa a ser testada, sobretudo pelo fato de que Maga, sua namorada, é tida como uma das maiores suspeitas por roubo de alimentos na comunidade.

Com a confirmação e a revelação de que Magna estava praticando furtos, Yumiko se deixa abalar pelo que ocorreu e fica magoada com sua namorada. A partir disso, a relação das duas começa a ficar mais conturbada e pode ruir a qualquer momento. O próximo episódio deve mostrar o desenrolar de toda essa história.

Em sua décima temporada, The Walking Dead segue em exibição pela AMC, emissora que transmite a série originalmente para os Estados Unidos, e também pela FOX, canal da TV por assinatura que exibe a trama no Brasil. A série vai ao ar todos os domingos. Vale lembrar que, a partir do ano que vem, a trama também será levada para a produção de filmes.

Chega, a partir de 2020, a trilogia feita a partir da série e focada no personagem Rick Grimes (vivido pelo ator Andrew Lincoln). A série ainda pretende expandir seu público, já que o diretor de conteúdo de The Walking Dead, o produtor Scott M. Gimple, informou, ao The Hollywood Reporter, que os filmes serão à parte de TWD e estão sendo formatados para atrair espectadores não acostumados com o universo da franquia original.

“Ao fazer isso, é uma espécie de diretiva principal. Não vou citar Star Trek… mas você precisa fazer valer a pena que um novo público participe. Para isso, quero oferecer a eles um entretenimento completo que use essa tela gigante, mas que também os acerte no coração, para que você saia do cinema com um sorriso no rosto, talvez com o coração acelerado um pouco”, disse Gimple ao THR.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui