The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

Exibindo sua décima temporada na TV, com transmissão pela Fox, no Brasil, e transmissão internacional pela emissora AMC, a série The Walking Dead indicou, em seu sétimo episódio, que foi ao ar na última semana, um possível destino brutal para um de seus personagens. Ele estava envolvido em um conflito central nos últimos desdobramentos do enredo. Trata-se de Siddiq, segundo apuração do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema.

O portal de notícias apontou que, como o episódio deu a entender, Siddiq foi assassinado depois de descobrir que Dante, o novo médico de Alexandria, é, na realidade, um membro infiltrado do grupo dos Sussurradores. Entretanto, Siddiq não teve tempo de contar para ninguém. Quando Dante se deu conta de que o rapaz sabia quem ele era, tratou logo de matá-lo. Entretanto, Dante parece não ter ficado muito feliz com a atitude que acabou tomando.

Antes de cometer o possível assassinato, no episódio, ele ainda conversou com Siddiq, afirmando: “Eu não queria isso. Não você. Não desse jeito”. Agora, para saber os desdobramentos dessa nova reviravolta em The Walking Dead, será preciso acompanhar o oitavo episódio, que vai ao ar no próximo domingo (24), na tela da Fox, na faixa das 22h. Enquanto isso, para aqueles que estão se consumindo de curiosidade, é possível apontar alguns caminhos.

Em um artigo publicado em seu site de notícias, o ScreenRant levantou algumas questões possíveis. Entre elas, o site perguntou quem, de fato, é Dante e qual o seu objetivo na série ao estar infiltrado em Alexandria, e também perguntou se Siddiq está realmente morto, o que deve ser possível descobrir já no próximo episódio.

De acordo com o ScreenRant, Siddiq deve mesmo ter morrido, o que deixaria Alexandria mais vulnerável e faria de Dante o único médico do local. Além disso, Dante, fora o fato de ser um Sussurrador, algo que já foi confirmado, estaria, segundo o portal de notícias, como uma ameaça para os sobreviventes de Alexandria, deixando Alpha ciente das decisões tomadas pelos sobreviventes. A partir daí, novos conflitos devem surgir.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui