[SPOILER] Final de Arrow deixa em aberto futuro de personagens

Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell), do Arrowverso, em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação/CW)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers sobre Arrow!

A série Arrow já foi finalizada nos Estados Unidos e, desde seu encerramento, com a despedida, muita saudade chegou para os fãs. Entretanto, com o final da trama, o que ocorreu a partir dos desdobramentos da oitava temporada e da passagem da Crise (com o crossover Crise nas Infinitas Terras), vieram também algumas surpresas. Entre elas, o futuro dos personagens do Arrowverso.

No último capítulo de Arrow, a história de Oliver Queen (o Arqueiro Verde) chegou ao fim. Entretanto, outras histórias pareciam estar apenas começando, como relata o site de notícias de entretenimento Omelete. O final de Arrow traz John Diggle (personagem do ator David Ramsey) encontrando uma caixa alienígena para lá de misteriosa que trazia um conteúdo em uma luz verde, como foi mostrado quando a caixa se abriu.

Isso indicou levemente para o público que a hipótese elaborada por muitos fãs de que John Diggle se torna uma das encarnações do Lanterna Verde é possível e pode ter realmente se dado dessa forma. Apesar disso, não foram mostrados muitos segredos, já que Lanterna Verde vai ter sua série de TV no serviço de streaming HBO Max e, segundo o produtor Marc Guggenheim, o acordo com a DC não permitia abordar o assunto em Arrow.

“Isso foi algo discutido durante um ano com a DC Entertainment. Negociamos os termos de forma específica, mas dizer algo além disso que mostramos nas telinhas seria violar nosso acordo com a DC”, disse Guggenheim, conforme a publicação do site Omelete. Entretanto, outros detalhes sobre o possível Lanterna Verde também foram apresentados recentemente no Arrowverso da emissora The CW Television Network.

Entre esses detalhes, como destaca ainda o Omelete, está a mudança de Diggle e sua família para Metrópolis, a cidade do Superman (vivido por Tyler Hoechlin na CW), que vai ter sua série na emissora, e a própria indicação do universo do Lanterna Verde, a ser abordado no HBO Max, feita no crossover Crise nas Infinitas Terras. O último episódio de Arrow foi exibido no dia 28 de janeiro, na tela da CW.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort