Spoiler? Gemma Chan revela um detalhe sobre Os Eternos

Os Eternos (Reprodução)

Quem gosta de spoilers, prepare-se! Gemma Chan deu detalhes de sua participação em Os Eternos durante uma entrevista para a Vanity Fair Italia. Sua personagem será a figura central de um triângulo amoroso.

“Ela é a quem mais tem afinidade com os humanos. Sersi está até envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta na Marvel e uma das razões que me atraíram para o projeto”, disse ela, que segundo Omelete deve se relacionar na trama com os personagens de Richard Madden e Kit Harington.

Como sabido, Nas HQs Sersi e Dane Whitman são dois apaixonados, ou seja, esse fato já não é uma novidade para os fãs. Com previsão de estrear nas telonas em 06 de novembro deste ano, Os Eternos também tem no elenco Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

Recentemente, um astro de Os Eternos contou mais detalhes sobre a primeira cena de beijo LGBT da Marvel. “Um beijo lindo, muito tocante. Todos no set choraram”, relatou. Assumidamente gay, Sleiman enfatizou o aspecto pessoal que a cena teve. “É importante mostrar o quão amável e bonita uma família diversa pode ser”, afirmou Haaz Sleiman.

Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe tanta beleza para o papel que teve uma hora que eu pude ver uma criança em seu olhar e é importante que o mundo lembre que a comunidade LGBTQ+ já foi criança um dia”, disse ainda o ator Haaz Sleiman.

[O filme] é realmente, realmente um épico. E é uma história cheia de ficção científica. É uma história de super-heróis, mas por outro lado, é o filme mais sci-fi de todos que a Marvel já fez e o mais épico. E ele se estende por milhares de anos, é diferente de tudo.“, revelou Kumail Nanjiani em recente entrevista à Entertainment Weekly.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.