[SPOILER] Novo filme dos Bad Boys tem cena pós-créditos?

Bad Boys para Sempre (Imagem: Divulgação)

Desde que o novo filme dos Bad Boys, chamado de Bad Boys para Sempre, chegou aos cinemas, muitos que ainda não foram assistir ao longa estão se perguntando se a atração tem cenas pós-créditos. A resposta é: sim. O filme possui duas cenas pós-créditos, que foram explicadas pelo site de notícias de entretenimento ScreenRant. E nós vamos trazer para você o conteúdo dessas cenas.

ATENÇÃO! O trecho a seguir contém spoilers de Bad Boys para Sempre!

De acordo com o ScreenRant, a primeira cena mostra um diálogo entre os personagens Mike (vivido por Will Smith e pai do assassino Armando) e Armando (vivido por Jacob Scipio), no qual Mike chega a oferecer ao filho a oportunidade de tentar reduzir o tempo que ele deverá passar na cadeia. Como substituição a esse favor, o rapaz precisa ajudar o pai em uma missão.

Na outra cena pós-créditos, é apresentada uma piada ao público. A cena, que, segundo o ScreenRant, foi parte de um material deletado da edição final da parte integral do filme, antes dos créditos, traz o personagem Marcus (vivido por Martin Lawrence) dando uma branca em seu amigo Mike por conta do filho. No meio da bronca, Marcus questiona uma pessoa que estava em sua volta: “Você faria sexo com uma bruxa sem camisinha?”.

O filme Bad Boys para Sempre chegou aos cinemas nacionais no último dia 30 de janeiro e conta com um elenco de peso. Entre os atores que participam da produção, está Alexander Ludwig, conhecido por interpretar o personagem Björn Ironside na série Vikings. Em conversa com o site de notícias de entretenimento Collider, ele disse que o filme foi “libertador” e até mesmo um “sonho”, comparado a Vikings.

“Você nunca sabe o que acontecerá com esses papéis. Eu diria que noventa por cento deles não vão bem, mas os outros dez por cento podem ser maravilhosos e mudar tudo”, disse o ator, em entrevista concedida ao Collider. E ainda completou: “Nesse sentido, é muito libertador. Comparado com Vikings, para mim, Bad Boys é apenas um sonho. Foi ótimo ter essa diversão”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort