[SPOILER] O Mandaloriano exibe grande surpresa sobre Star Wars

Ming-Na Wen em O Mandaloriano (Divulgação)

A espera finalmente acabou. A série O Mandaloriano chegou ao serviço de streaming Disney+, junto com o lançamento da plataforma, e o público internacional já pode conferir a produção, que fez uma grande revelação. A série exibiu uma surpresa sobre o universo da franquia Star Wars, envolvendo a espécie do mestre jedi.

De acordo com informações publicadas pela seção de entretenimento do site de notícias UOL, a série revelou, ao fim de um primeiro episódio de quase 40 minutos, a existência de um bebê Yoda. O nascimento do bebê da mesma espécie do mestre jedi deu ao caçador de recompensas que é o personagem título da série a missão a ele, interpretado por Pedro Pascal, de capturar a criatura.

Agora, resta saber que desdobramentos vão ocorrer a partir disso e o que pretende o cliente que encomendou a captura do bebê, que, curiosamente, já em 50 anos, segundo as informações apresentadas na série. E o público internacional vai ter que esperar um pouco mais para conferir a sequência dessa história, já que o segundo episódio ainda não chegou à plataforma e será lançado no catálogo do Disney+ apenas na sexta-feira.

Antes da série estrear, o The New York Times já havia revelado que a série O Mandaloriano daria um grande spoiler da franquia criada por George Lucas já em seu primeiro episódio. Segundo o jornal, a revelação seria “um dramático spoiler do universo de Star Wars”. Entretanto, a publicação do veículo não informou qual seria essa descoberta que deveria abalar a franquia. Agora, já sabemos do que se trata.

E parece que o primeiro episódio empolgou a crítica especializada. Entre as principais análises, destacamos a de Jeva Lange, do The Week, que afirmou: “Tanto espectadores casuais quanto superfãs não precisam temer as mudanças feitas em O Mandaloriano; apesar da cobertura brilhante e do aspecto estranho, o primeiro episódio sugere que o show é Star Wars clássica de coração”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort