[SPOILER] Personagem de Grey’s Anatomy faz público se revoltar

Grey's Anatomy
A temporada 16 de Grey’s Anatomy está em transmissão na tela da ABC desde o dia 26 de setembro (Reprodução/YouTube – TV Promos)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

Fãs e espectadores assíduos da série Grey’s Anatomy se revoltaram com um personagem no último episódio exibido até o momento da 16ª temporada. Trata-se de Owen Hunt, que está irritando o público com sua trama. Isso porque o personagem se envolveu em um conflito que esbarrou na moralidade e acabou exibindo uma hipocrisia com toda a confusão.

Conforme relata o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, a ex-mulher do médico, Amelia Shepherd, acabou engravidando de maneira inesperada de outro médico do hospital. Entretanto, para Owen, mesmo já estando separado da ex-mulher, isso se trata de uma traição. Segundo ele, a mulher não queria ter um filho com ele, mas acabou engravidando de outro homem.

Para completar, ainda de acordo com o portal, no episódio chamado Papa Don’t Preach, da 16ª temporada, o médico se negou a finalizar um aborto para uma paciente que caiu da escada depois de tentar praticar o em sua casa. Agora, os fãs estão questionando que ele foi parcial ao deixar seus problemas com a ex-mulher e seu grande desejo de paternidade, que já foi concretizado, influenciarem no atendimento à paciente.

Os fãs também estão questionando outras atitudes do médico, afirmando que ele submeteu sua ex-esposa a abusos emocionais. As reclamações repercutiram e deram o que falar nas redes. Agora, resta saber qual destino será dado ao personagem, isto é, se ele continuará agindo dessa forma ou se algo com relação à ele, no enredo, vai acontecer.

Recentemente, os fãs da série também ficaram revoltados com outra questão. A personagem Miranda Bailey provocou a fúria de muitos espectadores assíduos da série ao tomar uma severa atitude contra uma funcionária do hospital Grey Sloan Memorial. Ela demitiu a médica Dra. Dahlia Qadri por conta de uma confusão envolvendo Meredith Grey, elogiada por Qadri. A atitude despertou a ira de Bailey.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort