[SPOILER] pode assumir novo codinome em Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal (Imagem: Divulgação/ Marvel)

Sebastian Stan publicou recentemente em seu perfil do Instagram uma imagem que pode sugerir um possível caminho para o seu personagem em Falcão e o Soldado Invernal. A foto leva a entender que Bucky Barnes pode deixar seu antigo codinome de lado para assumir oficialmente como o Lobo Branco.

Vale lembrar que o personagem ganhou esse nome na cena pós-créditos de Pantera Negra e em Vingadores: Guerra Infinita voltou a ser mencionado dessa forma. E isso pode indicar que Bucky deixe de vez o seu passado como assassino e passe a seguir o caminho como herói.

Confira:

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

 

Pela sinopse divulgada, assim como também podemos ter uma ideia com o teaser, a série acompanha Sam Wilson/ Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/ Soldado Invernal (Sebastian Stan) unindo forças após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Eles embarcaram numa grande aventura que testará suas habilidades, além de terem que enfrentar novos desafios. E um deles será a relutância do governo americano, que não deve aprovar de imediato Sam Wilson como o novo Capitão América, como Steve Rogers havia apontado.

Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, também retorna ao MCU. E aparentemente o vilão irá causar alguns problemas para os heróis. Mas ele não será o único. Tudo indica que John Walker – o Agente Americano, vivido pelo ator Wyatt Russel, poderá ser bastante inconveniente. Conhecido nos quadrinhos como imitador do Capitão América, pelo visto na prévia, ele deve assumir o posto de Steve Rogers inicialmente. E a atriz Emily VanCamp reprisa o seu papel de Sharon Carter.

De acordo com intérprete de Bucky Barnes, os fãs poderão ver os personagens protagonistas em condições bem diferentes daquelas que estão habituados. “Estamos tendo a oportunidade de fazer coisas com esses personagens que nunca tivemos antes. Estamos levando eles para águas novas e bem diferentes. E estamos nos divertindo muito. Não tem como não se divertir com o Anthony”, contou Stan durante divulgação de seu novo longa, The Last Full Measure.

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia prevista para 2020, mais ainda sem data específica. A produção de seis episódios do Disney+ conta com a direção de Kari Skogland (‘The Handmaid’s Tale’, ‘The Walking Dead’), e roteiro de Malcolm Spellman (Nossa União, Muita Confusão).

 

Comentários