Locke & Key (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Locke & Key, nova série de drama e fantasia da Netflix, foi lançada no último dia 7 de fevereiro e todos os dez episódios estão disponíveis no catálogo. Agora, a plataforma de streaming divulgou um novo vídeo em que os produtores do programa explicam enigmático final da primeira temporada.

Confira:

Baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, a série acompanha a história da família Locke, que é destinada a ser guardiã de chaves místicas. Depois do violento assassinato do pai, os irmãos Tyler, Kinsey e Bode se mudam junto com a mãe, Nina, para uma antiga mansão da família na Nova Inglaterra. No local, eles descobrem chaves que destravam portas, com a capacidade de transformar qualquer pessoa, modificando a idade, o sexo e a raça.

A série de drama e fantasia é estrelada por Jackson Robert Scott, Connor Jessup e Emilia Jones, nos papéis dos irmãos Bode, Tyler e Kinsey Locke, respectivamente. O elenco da produção ainda conta com Griffin Gluck (American Vandal) como Gabe, um estudante da Academia Matheson – mesma escola de Kinsey, Steven Williams (The Leftovers) como o professor Joe Ridgeway, Coby Bird (The Good Doctor) como Rufus Whedon, e Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke.

Confira algumas das críticas da primeira temporada:

“Há algo neste programa para todos. Dê um tempo no começo para prendê-lo, e será uma loucura.” – Paul Dailly, TV Fanatic.

“Adorei a primeira temporada da adaptação da Locke & Key da Netflix, que brilhantemente contorna a linha entre horror, drama, comédia e fantasia sombria que os quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez ajudaram a inovar.” – Alexander Zalben, Decider.

“Locke & Key é imensamente gratificante para os fãs que esperaram anos por uma adaptação dos quadrinhos, e continua sendo um conto intrigante e contagiante de trauma e magia que cativará todo um público novo.” – Rafael Motamayor, Slashfilm.

“Locke & Key vale a pena no final, se você conseguir ultrapassar as partes irregulares e um pouco bagunçadas.” – Ashlie D. Stevens, Salon.com.

“Os episódios melhoram com o tempo, e Locke & Key prova ser bem escrito, divertido e assustador.” – Tricia Crimmins, Mashable.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui