[SPOILER] Qual foi o verdadeiro destino de Claire em Outlander?

Outlander
Logomarca da série Outlander, transmitida originalmente, nos Estados Unidos, pela emissora Starz (Reprodução/Starz)

ATENÇÃO! Este texto contém possíveis spoilers!

Desde a última temporada exibida de Outlander, muitos estão se perguntando qual foi o verdadeiro destino de Claire. E uma revelação na série parece ter sido feita. De acordo com uma leitura feita pelo site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema sobre a série, Randall pode ter a ver com a morte de Claire Fraser.

Ele descobriu que não era o pai biológico de Brianna Fraser, criada por ele. E, em uma conversa com ela, ocorreu um flashback que revelou o obituário de Claire. Na conversa, Brianna pergunta a Randall sobre a morte e ele responde: “[Claire] Era tudo para mim, além de você. Um dia você vai entender, eu prometo”.

Segundo a leitura feita pelo site de notícias, Randall parece não ter superado Claire. E, além disso, para completar, ele pode estar diretamente relacionado com a morte dela, agora que, durante a conversa com Brianna, ele indicou que um dia ela vai entender toda a situação. Entretanto, para termos certeza dos desdobramentos do conflito, será preciso aguardar a próxima temporada.

A trama entra em sua quinta temporada no próximo ano, com estreia agendada, inicialmente, para o dia 16 de fevereiro de 2020, com transmissão pela emissora norte-americana Starz. Tendo estreado em 2014, mais precisamente no dia 9 de agosto, a série já tem, em sua conta, um total de 55 episódios.

No Brasil, a série Outlander é transmitida pelo FOX Premium 1 e também está disponível em suas três primeiras temporadas no catálogo do serviço de streaming Netflix. Desse modo, os assinantes da Netflix não têm acesso, somente, à quarta temporada da série. Fazem parte do elenco da trama: Sam Heughan, Caitriona Balfe, Sophie Skelton, Richard Rankin, Tobias Menzies, Duncan Lacroix, David Berry, Graham McTavish e muitos outros.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort