[SPOILER] Reta final de Supernatural pode trazer grande retorno

Supernatural
Ator Jared Padalecki como o personagem Sam Winchester em cena da série Supernatural (Reprodução/The CW Television Network)

ATENÇÃO! Este texto contém possíveis spoilers de Supernatural!

A última temporada de Supernatural está trazendo momentos inesquecíveis para os fãs. Recentemente, foi revelada uma imagem para o 11º episódio da temporada de número quinze, fase que encerra a atração. Com ela, veio a divulgação de um retorno para a série. Trata-se do retorno do ator Stephen Huszar, que deu vida a um demônio ligado a Crowley (vivido pelo ator Mark Sheppard) na temporada de número 10.

Com isso, começou a circular pela internet a possibilidade do retorno do próprio personagem Crowley. Entretanto, nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Por outro lado, o retorno, caso venha, de fato, pode surgir já no próximo episódio, que vai ser levado ao ar no dia 30 de janeiro. É o mesmo episódio que vai trazer a aparição do ator Stephen Huszar novamente.

A data para a exibição do capítulo, chamado de The Gamblers, vale para a emissora The CW Television Network, que transmite a série. No Brasil, a exibição fica por conta do canal Warner. Vale lembrar que já houve outros retornos antes, sobretudo nesta temporada, que encerra a atração. Um dos retornos foi Benny Lafitte, interpretado pelo ator Ty Olsson e que esteve na oitava e na décima temporadas da série.

Benny reapareceu durante uma espécie de sonho de Dean Winchester (vivido pelo ator Jensen Ackles), conforme relatou o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema. No sonho, que foi ao ar no quarto episódio da última temporada, Dean estava em confronto com demônios.

Em seguida, ele encontrou um de seus companheiros de equipe, que o ajudava, caído ao chão. Ao se deparar com o homem, ele percebe que se trata de Benny, que morre no sonho. O momento foi descrito por Jensen Ackles, ator e também um dos diretores da série, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“[O personagem caído] Foi descrito apenas como soldado. Eu pensava: ‘Podemos ter um rosto familiar, alguém que conhecemos?’. Então eles enviaram alguns nomes de pessoas do passado. Eu acho que havia nomes como Donna ou Jody ou Bobby. Havia uma lista de possibilidades e eles começaram a chamar a lista e ninguém estava realmente disponível para aquele dia”, contou o ator.

E concluiu: “Liguei para Ty [o ator Ty Olsson] e fiquei tipo: ‘Cara, você está disponível para passar meio dia numa sexta-feira e filmar isso?’. Ele respondeu que estava em Calgary trabalhando, na quinta-feira, mas tinha a sexta-feira de folga. Então ele entrou e ficou lá por algumas horas. Foi muito legal tê-lo lá. Era como se ele nunca tivesse saído [da série]”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.