DC
Logo da companhia DC Comics, responsável pela história dos Jovens Titãs, estilizado para o trailer do filme Coringa (2019) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

A nova edição dos quadrinhos dos Jovens Titãs traz uma revelação que abalou o universo da história, publicada pela DC Comics. Na edição de número 35, foi revelada a motivação por trás de Roundhouse, membro dos Jovens Titãs e também o traidor grupo. Na história, ele roubou o anel de Djinn e passou a controlá-la com ele, conforme noticia o Observatório do Cinema.

De acordo com a publicação do portal, o Roundhouse (que atende também pelo nome de Billy Wu) teve sua identidade revelada após a situação envolvendo o aprisionamento dos Jovens Titãs numa prisão feita para vilões. O vilão e traidor do grupo se tornou o que é por conta do ódio que nutre por Robin, manifestado desde a infância. Na ocasião, Billy e sua irmã foram vítimas de um acidente radioativo que mudou suas vidas para sempre.

Isso porque, enquanto Billy se transformou em um novo ser pelo processo de mutação sofrido no acidente, sua irmã acabou não resistindo e morreu. Durante o acidente, Billy viu Robin em uma batalha contra o Espantalho e passou a culpar o herói pelo acidente. Agora, como informa ainda o site de notícias Observatório do Cinema, Roundhouse quer tirar alguém de Robin, para deixá-lo com o mesmo gosto sentido antes por Billy, quando perdeu sua irmã.

E, para completar suas maldades e ter seu plano concretizado, ele fará isso com Djinn. Como ela se aproximou de Robin, o vilão decide colocar Djinn dentro do anel para sempre. Os próximos desafios dos Jovens Titãs incluem agora salvar Djinn e também tentar parar o terrível vilão. A história completa pode ser conferida em Jovens Titãs #35, da companhia DC Comics, que já está disponível para os leitores.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui