Rick And Morty
Cena de abertura da quarta temporada de Rick And Morty (Reprodução/YouTube – Adult Swim)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

A série de animação Rick And Morty, exibida originalmente pelo canal norte-americano Adult Swim e transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Netflix, resolveu fazer um deboche em sua nova temporada. E essa zoeira veio para com a própria plataforma que o abriga, a Netflix. No terceiro capítulo da quarta fase, a empresa virou piada no desenho animado.

O episódio em questão, chamado de One Crew Over the Crewcoo’s Morty, como relata o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, trouxe uma crítica aos filmes da Netflix e à suposta falta de critério dos executivos do estúdio para produzirem os longas. No capítulo, é simulado um filme de assalto, que faz parte de um plano de Rick para desestimular Morty, que se propõe antes a escrever um roteiro de um filme de ação e vendê-lo para a Netflix.

Em um momento do episódio, Morty se reúne com os executivos da plataforma norte-americana, que dizem que o filme é uma “grande ideia”. Para completar, uma câmera do estúdio de produção do filme traz o slogan “Netflix, o seu filme aqui”, indicando que a companhia está aberta a novos filmes, como se estivesse apenas vendendo espaço para a produção de muitos filmes, sem saber da real qualidade dos produtos.

Enquanto a nova temporada da série Rick And Morty não chega por aqui, o público brasileiro por continuar curtindo as outras três temporadas já lançadas, que estão em transmissão pelo canal da TV por assinatura TNT e também estão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming Netflix. Tendo estreado em 2 de dezembro de 2013, a série, uma comédia de ficção científica criada por Justin Roiland e Dan Harmon, já conta com um total de 31 episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui