[SPOILER] Robert De Niro pode ter revelado trecho de Coringa

Filme Coringa
Foto promocional de Robert De Niro em Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Prestes a ter sua estreia concretizada nos cinemas, com data de lançamento marcada para o próximo dia 3 de outubro (já semana que vem) nas telonas de todo o Brasil, o filme Coringa pode ter sido alvo de uma revelação. Recentemente, o ator Robert De Niro foi entrevistado pelo programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, e falou sobre seu personagem no longa dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix. Na entrevista, porém, ele pode ter soltado um spoiler do filme.

As informações são de acordo com o site de notícias Comic Book. Segundo o portal, uma fala do ator na conversa com Jimmy Fallon foi ligada pelos fãs às suposições de um fim trágico para o personagem de De Niro, o que já vinha sendo cogitado pelo público.

Na entrevista, ele comentou a relação de seu personagem, o apresentador Murray Franklin, com o personagem principal, e destacou a atuação de Phoenix. “Ele foi incrível. Ele foi ótimo, com certeza. Eu não gosto do que ele faz comigo, mas eu gosto muito dele”, disse o ator. Pela fala, fãs entenderam que se tratava do final do personagem no longa.

Em seguida, o ator falou sobre a oportunidade de viver um apresentador de talk show e acabou reforçando sua frase anterior: “Foi divertido (risos). Eu não estava feliz com a maneira como acabou, mas (risos)”. Para completar, parece que Fallon entendeu também que se tratava de um final trágico para Franklin, papel de De Niro.

Isso porque Fallon, também apresentador de talk show, brincou com essa suposta morte do apresentador de TV do filme, dizendo: “Talvez eu verei somente a primeira parte [do filme]”. Rumores que circularam há algum tempo na internet davam conta de que Coringa mataria o apresentador ao vivo na televisão.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.