[SPOILER] Roteirista comenta mistério sobre vilão de Hobbs & Shaw

Hobbs & Shaw
Cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com Dwayne Johnson (à esquerda) e Jason Statham (Reprodução/YouTube – Fast & Furious)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

O filme Hobbs & Shaw, derivado da franquia Velozes & Furiosos, trouxe um importante e curioso vilão para a história. Ainda cheio de segredos em torno de si, o vilão parece, no final do primeiro longa da produção derivada, lançado este ano, que deve retornar nas próximas sequências. Como sua identidade também não foi revelada ao público, os fãs esperam que ele surja já na próxima parte da história.

Agora, em conversa com o site de notícias de entretenimento ScreenRant, o roteirista Chris Morgan falou sobre este personagem misterioso, cuja identidade está, também, envolta em mistérios. Questionado sobre uma segunda parte da história, sucesso de bilheteria com seu primeiro longa, ele falou sobre a possibilidade de continuação e destacou que o vilão pode retornar, já que o enredo vai se mostrando aos poucos, sequencialmente.

“Isso se refere especificamente à capacidade de contar uma história em um universo cinematográfico, em que nem tudo precisa estar preso em uma história, uma coisa. Essa é uma revelação contínua. Eu diria ao público que… espere”, disse o roteirista, que produziu uma história milionária, sucesso de público em todas as salas de cinema. Rapidamente após sua estreia, em agosto de 2019, Hobbs & Shaw conquistou o público. O longa somou mais de US$750 milhões em bilheteria.

O valor arrecadado com a receita dos ingressos garantiu ao filme um recorde de bilheteria, anunciado e comemorado pelo ator Dwayne Johnson em sua conta oficial na rede social Instagram. Na publicação, ele afirmou:

“Hobbs & Shaw estabelece novo recorde de bilheteria em 2019 por ser o primeiro filme do mundo, por quatro semanas consecutivas. Superando o recorde anterior de três semanas de Vingadores, Homem-Aranha e Capitão Marvel. Recordes são feitos para serem quebrados, então estou ansioso para ver o próximo grande filme que vai nos dar a volta, chutar minha bunda e levar a coroa”.