[SPOILER] Saiba destino de Jackson em Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
A temporada 16 de Grey’s Anatomy estreia dia 26 de setembro nos Estados Unidos, na tela da ABC (Reprodução/YouTube – TV Promos)

A sequência de Grey’s Anatomy está dando o que falar. Prestes a ter a décima sexta temporada da série estreando na TV, a ABC está mexendo com os nervos de muita gente ao dar detalhes pouco a pouco sobre o futuro dos personagens, incluindo reviravoltas inesperadas na trama. Agora, a emissora responsável pelo produto divulgou a sinopse oficial do primeiro episódio da nova temporada e voltou a animar o público.

Isso porque a sinopse traz revelações importantes do enredo e dá um spoiler para quem acompanha o drama criado inicialmente por Shonda Rhimes. Antes da estreia, marcada para acontecer, nos Estados Unidos, no próximo dia 26 de setembro, os espectadores já sabem que Jackson continuará vivo no início da temporada de número 16.

Jackson, que havia desaparecido em meio a uma neblina, terá outras questões à frente para lidar, como seu relacionamento com Maggie. Além disso, o episódio, que ganhou o título de Nothing Left To Cling To (Nada Mais Para Se Apegar), traz mudanças sobre os personagens Meredith, Richard e Alex, que terão novos desafios pela frente, fora do hospital onde trabalhavam.

Anteriormente, outras informações sobre o novo ciclo da série, que é exibida no Brasil pelo Canal Sony, também já haviam sido divulgadas por meio de um teaser promocional, que você também confere aqui. Vale lembrar que as 15 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Brasil para os assinantes do serviço de streaming Netflix.

Confira a sinopse oficial, divulgada pela ABC, e o teaser da 16ª temporada:

“Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os demitiu do Gray Sloan Memorial Hospital por uma fraude no seguro. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa e seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital que deixam os médicos em choque.”

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.