Leave What You Don't, de Fear the Walking Dead
Leave What You Don’t, episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead (Reprodução/AMC)

Demorou, mas chegou! Os espectadores e fãs de Fear the Walking Dead finalmente descobriram quem é o verdadeiro vilão da quinta temporada do produto derivado. A descoberta veio a partir de um assassinato no décimo terceiro episódio da temporada, intitulado Leave What You Don’t. O episódio deu uma reviravolta na história e apontou quem deve ser a ameaça nos próximos caminhos trilhados pelo enredo.

No capítulo em questão, é apresentado um flashback de Logan. Antes de se tornar vilão, o personagem seguia as ideias de Polar Bear (Clayton) e tentava ajudar as pessoas, deixando placas próximas a mercados e demais locais, no intuito de encorajar as pessoas a pegarem apenas aquilo que fosse necessário e deixarem aquilo de que não precisassem (o que dá título ao nome do episódio).

Em seguida, Logan tentou ajudar uma sobrevivente que acabou cercada por walkers em uma parada de descanso, após o equipamento de Polar Bear, amigo de Logan, ficar preso e ele não conseguir ajudar a moça. Quando chegou, já era tarde demais.

Depois disso, ele se juntou a um grupo de sobreviventes, liderado por Virginia, que tinha o interesse de reconstruir o mundo. Entretanto, o grupo não é nada ortodoxo e faz questão de usar métodos para lá de questionáveis. Na sequência, também é revelado que Logan era o responsável por fornecer gasolina ao grupo de Virginia. Sem paciência e temendo pelos métodos aplicados pelo grupo, Logan foi morto pelo grupo, que se mostrou uma nova ameaça daqui para frente.

Exibida pela AMC Brasil, Fear the Walking Dead está em sua quinta temporada e já tem uma continuidade garantida no canal. Apesar da baixa audiência, a sexta temporada deve estrear em 2020.

Confira o trecho em questão da 5ª temporada:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui