Homem-aranha: Longe de Casa
Homem-aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

Homem-Aranha: Longe de Casa é o filme que encerra a terceira fase do universo compartilhado da Marvel, ficando assim encarregado de mostrar quais serão os próximos passos dos heróis, agora que o terrível Thanos foi finalmente derrotado.

Mesmo que a sequência seja uma herança de Vingadores: Ultimato, muitas das pistas sobre as futuras produções podem vir nas duas cenas pós-créditos.

Cenas pós-creditos

Na primeira cena, os fatos mais impactantes. Peter Parker volta a Nova York decidido a viver seu romance com Mary Jane. Parker salva os seus amigos e impede o plano de Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal, que é o vilão da história e o responsável pela ameaça dos Elementais. 

Já na segunda cena é revelado que Nick Fury e Maria Hill, que acompanharam o protagonista durante a sua missão na Europa, são na verdade Skrulls. O que mostra que Talos foi enganado pelo verdadeiro Nick Fury.

Na sequência vemos  também que o personagem de Samuel L. Jackson, estava em uma mistura de férias e trabalho dentro de uma base dos Skrull no espaço. 

As cenas mostram, de um modo divertido, os alienígenas mostrados em Capitã Marvel, devem voltar em breve em outra produção do Universo Cinematográfico Marvel em uma futura produção.

Homem-Aranha-Longe de Casa, filme da Marvel Studios, em parceria com a Columbia Pictures e Pascal Pictures, tem a distribuição mundial da Sony, o filme que mostra as aventuras do super-herói por diversos países europeus é um dos longas mais aguardados do ano, e terá sua estreia no dia 04 de julho no Brasil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui