
Homem-Aranha: Longe de Casa é o filme que encerra a terceira fase do universo compartilhado da Marvel, ficando assim encarregado de mostrar quais serão os próximos passos dos heróis, agora que o terrível Thanos foi finalmente derrotado.
- Veja Também: Notícia surpreendente sobre Angelina Jolie vem à tona e deixa fãs de Os Eternos apreensivos
Mesmo que a sequência seja uma herança de Vingadores: Ultimato, muitas das pistas sobre as futuras produções podem vir nas duas cenas pós-créditos.
Cenas pós-creditos
Na primeira cena, os fatos mais impactantes. Peter Parker volta a Nova York decidido a viver seu romance com Mary Jane. Parker salva os seus amigos e impede o plano de Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal, que é o vilão da história e o responsável pela ameaça dos Elementais.
- Veja Também: Saiba qual filme da Disney se tornou o terceiro filme a ultrapassar US$ 300 milhões nos EUA
Já na segunda cena é revelado que Nick Fury e Maria Hill, que acompanharam o protagonista durante a sua missão na Europa, são na verdade Skrulls. O que mostra que Talos foi enganado pelo verdadeiro Nick Fury.
Na sequência vemos também que o personagem de Samuel L. Jackson, estava em uma mistura de férias e trabalho dentro de uma base dos Skrull no espaço.
As cenas mostram, de um modo divertido, os alienígenas mostrados em Capitã Marvel, devem voltar em breve em outra produção do Universo Cinematográfico Marvel em uma futura produção.
Homem-Aranha-Longe de Casa, filme da Marvel Studios, em parceria com a Columbia Pictures e Pascal Pictures, tem a distribuição mundial da Sony, o filme que mostra as aventuras do super-herói por diversos países europeus é um dos longas mais aguardados do ano, e terá sua estreia no dia 04 de julho no Brasil.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.