Supernatural (Imagem: Divulgação)

Atenção! Este texto contém spoilers!

Com a 15ª e última temporada da série Supernatural em exibição pelo canal norte-americano The CW, aumentam as especulações sobre o futuro do enredo da trama. Agora, o showrunner da produção, Andrew Dabb, fez uma revelação impactante sobre uma importante condição, envolvendo Sam Winchester e Deus. Ele falou sobre um ferimento igual e existente nos dois, causado com os desdobramentos ocorridos no fim da 14ª fase da série.

ANÚNCIO

Para quem não se lembra ou ainda não viu, Deus, em seu encontro com os irmãos Winchester, entregou a eles um Equalizador. Trata-se de uma arma que pode matar qualquer coisa que for atingida. Entretanto, essa atitude possui um preço pesado a ser pago: a arma causa um ferimento igual na pessoa que a disparou. Por conta das atitudes de Deus, que revelou ter planejado tudo o que os irmãos Winchester viveram e por simples desejo de diversão, Sam atirou no Criador com o Equalizador e causou um ferimento em seu ombro.

Por sua vez, Sam está com a mesma ferida, por conta das consequências provocadas pela utilização do Equalizador. Agora, em entrevista ao Cinema Blend, o showrunner Andrew Dabb revelou que a ferida terá um impacto importante na sequência da trama. “[A ferida] vai ter um grande impacto nele [em Sam Winchester]. Como dissemos no final da temporada passada [a 14ª], a arma dispara com um pedaço de sua alma e, se um pedaço de sua alma se encaixa literalmente em Deus, há reverberações disso”, disse.

E completou: “Se você pensar em uma corda conectando duas latas, certo, há vibrações ao longo da corda, e acho que isso os ajudará de alguma forma. Talvez lhes dê uma pequena visão do que Deus está fazendo, mas também, nem sempre é divertido ser atrelado a um cometa flamejante enquanto cavalga pelo céu, então há prós e contras, eu diria”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui