[SPOILER] Teoria afirma que personagem travou vingança em Vikings

Cena da série Vikings, que está em transmissão de sua última temporada (Imagem: Divulgação)

ATENÇÃO! Este texto contém possíveis spoilers da série Vikings!

Uma nova teoria aponta uma mudança na última temporada da série Vikings. E, segundo esse rumor, uma vingança pode estar por vir nos últimos episódios. De acordo com um usuário do Reddit, após o retorno de Freydis como a princesa Katya após a morte da personagem na quinta temporada, pelas mãos de Ivar, tudo indica que a série reservou um castigo para Ivar ao manter a mesma atriz. E isso passa por uma estratégia no enredo.

Eu verifiquei a wiki [o site Wikipédia] e o título do episódio 9 é Ressurreição. Talvez Katia seja realmente Freydis ressuscitada. Oleg se vê como profeta. E Ivar se vê como um deus. Talvez Oleg tenha enviado Freydis para espionar Ivar para ver quem é esse deus recentemente proclamado. Ela traiu Oleg e se apaixonou por Ivar. Depois, ela se casou com ele”, diz o internauta, explicando o castigo.

E completa em seguida: “A história que ele conta a Ivar sobre ele matá-la porque ela o traiu é assustadoramente semelhante a Ivar matando Freydis. E é assim que ele sabe tudo sobre Ivar, sua esposa, os filhos deles etc.”. Entretanto, para termos certeza dessa teoria, será preciso aguardar os desdobramentos da última temporada da série Vikings, que já está em transmissão.

A série tem os episódios da sexta e última temporada sendo veiculados, no Brasil, toda quinta-feira, no canal Fox Premium 2, da TV por assinatura. Vale lembrar que a última temporada de Vikings chegou em 5 de dezembro ao FOX Premium 2. Os capítulos finais vêm como continuidade à vitória de Bjorn, ocorrida na quinta fase da série. Em meio a isso, surge a continuidade das histórias de Ivar, tendo que lidar com o Príncipe Oleg.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort