DC Comics
DC Comics, criadora original das histórias de Arrow (Reprodução/YouTube – The CW Network)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

A última temporada de Arrow está trazendo fortes emoções para os fãs e espectadores assíduos da série. Agora, o oitavo e final ciclo da produção da emissora norte-americana The CW Network trouxe uma reviravolta. E a mudança fez uma revelação sobre uma importante trama surpresa que surgiu nos momentos finais da luta do Arqueiro Verde.

No sexto episódio da temporada, conforme relata o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, o público entendeu como funcionam as viagens no tempo de Oliver Queen (o Arqueiro Verde) e também de sua filha, Mia. Como surpresa, chegar a uma realidade alternativa na qual Quentin Lance está vivo, o herói percebeu que não poderia salvá-lo, mesmo ele estando vivo naquele local.

O que também pegou os fãs de surpresa foi o fato de que Oliver precisaria aceitar que Lance deveria morrer. Só assim, o Arqueiro conseguiria escapar da daquela versão de realidade. Em seguida, para completar toda a reviravolta e a sequência de revelações na trama surpresa que apareceu, Oliver ainda descobre que ele acabará por morrer definitivamente na passagem da Crise. E o Monitor precisa que ele entenda isso.

Para completar, também foi revelado que o Monitor deu ao Arqueiro Verde a chance de estar com sua filha pelas viagens no tempo para que, no fim das contas, o herói possa aceitar seu destino sem reclamações. E esse seria o destino de Oliver Queen: morrer pelo multiverso, sacrificar-se pelos outros.

Com o encerramento da série Arrow após oito temporadas e com a chegada do crossover Crise nas Infinitas Terras, que vai abalar todo o Universo de Arrow (chamado também de Arrowverso), a morte de Oliver estará próxima e será inevitável. Por conta disso, fãs e também atores da série Arrow, da CW, já estão se despedindo da trama, que deve deixar muita gente entristecida com os últimos acontecimentos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui