SporTV exibe o jogo Bragantino x Fluminense de hoje

Odair Hellmann, técnico do Fluminense
Odair Hellmann, técnico do Fluminense (Divulgação/ Fluminense)

O Bragantino vai encarar o Fluminense pela quarta rodada da série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 19 de agosto. A partida vai acontecer no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista a partir das 19:15 (Horário de Brasília). O time paulista precisa vencer para fazer jus à toda expectativa jogada em cima dele. A equipe teve dois empates, e uma derrota, ambas fora de casa, e agora a torcida acredita que jogando em casa, as chances de vitória são ainda maiores. O técnico Felipe Conceição acredita que é possível conseguir vencer, usando a casa como força motriz. “É importante. Na nossa casa, a gente é muito forte. Desde que cheguei, não perdi em casa. Espero nestes dois jogos, dar uma subida na tabela, ganhar confiança. Estamos no caminho certo. As vitórias virão, não tenho dúvida”, disse ele em coletiva de imprensa. “Os atletas estão de parabéns. O último terço é uma das coisas a corrigir. Precisamos ser mais agressivos. Fomos penalizados no final do jogo. Temos que continuar nesse caminho, pois estamos chegando mais perto da vitória. Dominamos a partida, precisamos ser um pouco mais incisivos. Isso faz parte de um processo natural dentro da competição”.

Já o Fluminense, depois de uma estreia fraca e tendo feito sua primeira conquista recentemente, de virada contra o Internacional, busca se manter na parte de cima da tabela de classificações. Digão e Matheus Ferraz devem retornar neste jogo após serem afastados devido a uma lesão. O técnico Odair Hellmann, anteriormente afastamento por conta do coronavírus poderá voltar a treinar sua equipe depois de ter testado negativo, embora precise viajar separado para cumprir o protocolo de dez dias de isolamento, ele poderá dar instruções em campo.

Para quem quiser acompanhar ao vivo, a disputa será exibida pelo canal por assinatura SporTV (exceto para o estado de São Paulo), assim como pelo SporTV Play, streaming do canal, e pelo serviço de pay-per-view Premiere, e streaming Premiere Play.