SporTV Play transmite o jogo Bragantino x Botafogo de hoje

Treino do Botafogo
Treino do Botafogo (Divulgação/ Botafogo)

Bragantino e Botafogo irão se enfrentar na noite desta quarta-feira, 11 de agosto, às 19h15 (horário de Brasília) pela segunda rodada da série A do Brasileirão. A partida vai acontecer no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e colocará frente a frente os dois times que não se enfrentam desde a Copa do Brasil de 2016. A última vez que as equipes disputaram pelo Brasileirão foi em 1998. Para quem quiser assistir, a partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV com narração de Rhoodes Lima e comentários de Alex Escobar e Grafite. O SporTV Play, serviço de streaming do canal, também disponibilizará o jogo ao vivo.

O Botafogo fará sua primeira partida no campeonato pois teve sua primeira rodada adiada, garantindo mais tempo de treino na última semana. Sem o atacante Pedro Raul, que está se recuperando da COVID-19, o time está colocando suas fichas Keisuke Honda, novo meio campo. “Temos que ser leais ao jogo que queremos jogar. Não dá para jogar com ‘time A’ e renunciar algumas ideias que temos porque o time, teoricamente, é mais forte. Não podemos temer ninguém, precisamos de coragem para colocar em prática o que fazemos nos treinos. Todos queremos ganhar”, disse o técnico Paulo Autuori ao site O Dia Online.

Já o Bragantino, que ganhou o nome de Red Bull Bragantino não é um estreante no Brasileirão, tendo empatado em 1 a 1 contra o Santos nos acréscimos durante o primeiro jogo na semana passada. O técnico Felipe Conceição deve manter o time de estreia. “Tivemos méritos contra o Santos pois buscamos o gol o tempo todo e nunca desistimos do resultado. Agora precisamos repetir isso contra o Botafogo”, disse o técnico já que trabalhou com o técnico da equipe adversária em seu primeiro ano como jogador de futebol profissional.

Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data: 12/08/2020, às 19h15
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes de VAR: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA)
Onde assistir: SporTV, SporTV Play (streaming), Canais Premiere e Premiere Play (streaming).