SporTV transmite Brusque x Brasil de Pelotas hoje

Edu
Edu, artilheiro do Brusque (Divulgação)

O Brusque enfrenta o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira, 27 de agosto, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, Santa Catarina às 19h (horário de Brasília). A Copa do Brasil estava paralisada devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, e voltou nesta semana.

Antes da paralisação, o Brusque havia conseguido uma vitória de 1 a 0 contra o adversário dentro da casa dele, em Pelotas no Rio Grande do Sul no jogo de ida, agora o time catarinense precisa apenas do empate para superar o rival e se classificar.

Um dos principais atacantes do Brusque, Edu, passou nesta quarta-feira (26) por cirurgia no joelho. Ele sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Ypiranga na série C. “Vamos ter jogos importantíssimos nessas duas semanas, temos chances reais de nos classificar na Copa do Brasil e ser campeão catarinense. Eu continuo firme e forte, desta vez na torcida. Logo estarei de volta para fazer o que amo e levar alegria aos torcedores”, falou ele.

O Brasil de Pelotas precisa vencer de qualquer jeito por dois ou mais gols, e tudo isso sem depender dos pênaltis. O time anteriormente foi responsável pela eliminação do Gama e do Manaus em outras fases, e o técnico Gustavo Papa vai tentar reverter a derrota anterior.

Quem quiser assistir à partida, pode ficar ligado na transmissão do canal por assinatura SporTV (exceto para Santa Catarina), ou pelo streaming do canal, o SporTV Play. A narração fica por conta de Sérgio Arenillas, e os comentários serão feitos por Maurício Noriega, além de Paulo César Oliveira na Central do apito, e reportagens de Marcelo Siqueira. O jogo também poderá ser assistido pelo canal de pay-per-view Premiere, e seu serviço de streaming Premiere Play. Ambos os streamings são compatíveis com dispositivos Android e IOS (iPhone).