SporTV transmite o jogo Atlético-GO x Sport Recife de hoje

Matheuzinho, do Atlético-GO
Matheuzinho, do Atlético-GO (Divulgação/ Atlético-GO)

O Atlético-GO enfrenta o Sport Recife neste domingo, 16 de agosto às 19h (horário de Brasília) pela terceira rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Olímpico, em Goiânia.  O Atlético-GO entrará em campo confiante após a vitória de 3 a 0 contra o Flamengo, que fez o time subir na classificação, ficando em quinto lugar com três pontos. Já o Sport Recife precisa de uma vitória para não despencar ainda mais após a derrota para o Vasco de 2 a 0, que o fez ficar em nono lugar, com apenas três pontos.

O Atlético-GO foi alvo de uma polêmica após a vitória contra o Flamengo, que fez até com o presidente do clube se pronunciasse. Numa brincadeira, a página oficial do time nas redes sociais, publicou “Pode vir Liverpool”, pelo fato de a equipe agora se considerar invencível (O Liverpool é campeão mundial tendo batido o Flamengo). Mas Adson Batista não gostou nadinha disso, e se pronunciou dizendo que essa era uma atitude de torcedores, e não de uma página oficial de clube.

“Eu como presidente do Atlético-GO não aprovo essa atitude, eu sempre prego o respeito e sei que futebol não funciona assim. Humildade e pé no chão sempre! O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e sempre terá nosso respeito!!! Isso é atitude de torcedor, não podemos agir assim. O Flamengo tem um grande elenco e uma história. Se queremos ser respeitados, temos que respeitar”, escreveu ele em seu Twitter. Possivelmente, Brandão e Matheuzinho, jogadores que foram infectados com COVID-19 podem dar o ar da graça no jogo contra o Sport pois já foram liberados.

O Sport Recife, comandado por Daniel Paulista, agora busca manter uma partida linear, conforme informou o técnico. “Acho que o nosso principal trabalho agora é tentar que a equipe não oscile de uma partida para outra, como fizemos no Ceará e agora contra o Vasco. É para que a gente seja uma equipe mais constante, principalmente no setor ofensivo e defensivo. Nos custou caro o resultado contra o Vasco. Mas isso é o Brasileiro, um campeonato de dificuldade, que a cada dia vamos ter que procurar jogar no nosso máximo, para que a gente possa conseguir os resultados”.

Para os torcedores que quiserem assistir ao jogo, ele será exibido pelo canal por assinatura SporTV (exceto para o estado de Goiás), pelo SporTV Play, serviço de streaming do canal, pelo Premiere, canal de pay-per-view, e Premiere Play.