SporTV transmite o jogo Atlético-MG x Grêmio de hoje

Sampaoli, técnico do Atlético-MG
Sampaoli, técnico do Atlético-MG (Divulgação)

O Atlético-MG enfrenta o Grêmio neste sábado, 26 de setembro, pela 12ª rodada da série A do Brasileirão. A partida acontece no Mineirão em Belo Horizonte às 21h (horário de Brasília). O galo é o atual líder do Campeonato com 21 pontos, e tem como vantagem para o jogo de hoje a noite, o jogo entre o Inter e São Paulo que acontece às 19h, e que pode afastar o segundo colocado de tomar sua coroa.

O time voltará a jogar em casa após a vitória contra o Atlético-GO, e o presidente do clube Sérgio Sette Câmara, afirmou em entrevista esta semana para a rádio Itatiaia que o foco agora é exclusivamente a vitória. “Vamos falar a verdade, o Atlético veio para incomodar e muito. E o pessoal não está se conformando com isso. Desde que o Sampaoli veio para o Atlético, a gente vem sendo bombardeado. Uma hora é problema de balanço, outra hora é um jogador. O problema não está aqui. Deixa a gente em paz. O Atlético está focado no Campeonato Brasileiro, nós vamos brigar por este título. A torcida não pode cair nessa conversa fiada e em cilada”.

Já o Grêmio tem 13 pontos, e está na 12ª posição na tabela de classificação, e está confiante pois durante a competição conseguiu um melhor resultado fora de casa, com apenas uma derrota após o retorno. “Desde que voltamos, não conseguimos muito ganhar. Então, essa vitória (no Gre-Nal) é muito importante para o grupo, dá confiança. Tenho certeza que vamos fazer um baita jogo aqui (em Minas Gerais). A gente tem que tomar cuidado com todos os jogadores do Atlético, são jogadores de qualidade. É o primeiro colocado. Mas viemos com o objetivo de buscar o resultado positivo. O Renato vem dando essa qualidade para o grupo”, comentou o zagueiro Rodrigues. 

Onde assistir:

Para os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo, ela será transmitida pelo canal por assinatura SporTV (exceto para MG), e pelo pay-per-view Premiere (para todo o Brasil), assim como pelo Premiere Play, serviço de streaming do canal. Neste, a narração fica por conta de Jared Rocha e comentários de Bob Faria e Petkovic.