SporTV transmite o jogo Fluminense x Atlético-GO de hoje

Treino do Fluminense
Treino do Fluminense (Divulgação/ FLuminense)

O Fluminense e o Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, 02 de setembro pela sétima rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro às 19h15 (horário de Brasília).

O Fluminense está se dando bem com suas vitórias em diferentes campeonatos, mas só no Brasileirão precisa se esforçar para conquistar três vitórias seguidas. Com 10 pontos, ele se encontra atualmente na quarta colocação da tabela de classificação. Numa coletiva nesta quarta-feira, Fred, centroavante do time falou sobre sua expectativa para o centésimo gol com a camisa do tricolor: “Eu quero fazer o máximo possível. Já teve ano que eu falei que eu queria fazer 30 e eu fiz nove. E teve ano que eu falei que queria fazer 20 e fiz 36. Vamos deixar as coisas acontecerem, vou trabalhar jogo a jogo sempre pensando em fazer o máximo de gols possíveis. Eu aprendi na minha carreira a sempre pensar no próximo jogo. O maior objetivo vai ser vencer esse jogo de amanhã contra o Atlético-GO. A gente vai acabar tendo uma sequência grande contra eles. Vamos pegar amanhã e depois enfrentar na Copa do Brasil que é uma competição que todos os clubes brasileiros estão dando muita ênfase. É uma competição muito atraente pelo o que ela esta pagando para os clubes e pela grandeza. Ela está até igual ao Brasileirão para os clubes brasileiro”.

Com apenas uma vitória, três derrotas e um empate, o Atlético-GO é o lanterninha da série A na vigésima posição com apenas quatro pontos. A esperança é que o time de Vagner Mancini parta para cima do adversário, já que o técnico prometeu mudanças devido às sucessivas derrotas. O atacante Renato Kayzer que estava afastado devido a uma lesão, voltará ao time pela primeira vez na série A do Brasileirão e falou sobre o jogo de hoje: “No momento da lesão, eu não queria acreditar. Foi um pouco grave, mas graças a Deus deu certo, com pensamento positivo e com tratamento, agradeço aos profissionais que o Atlético-GO tem e que me ajudaram na recuperação. Estou muito feliz, com fome de jogar futebol e espero ajudar o Atlético-GO”.

Para quem quiser assistir ao jogo, ele será exibido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV, pelo streaming do canal, o SporTV Play, assim como pelo pay-per-view, Premiere, e Premiere Play, cujos aplicativos estão disponíveis para aparelhos Apple e Android.