SporTV transmite o jogo Vasco x Grêmio de hoje

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Divulgação/ Vasco)

O Vasco enfrenta o Grêmio neste domingo, 23 de agosto pela quinta rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer às 16h (horário de Brasília) no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Com uma partida a menos que o rival, o Vasco se mantém com 100% de aproveitamento na competição.

O presidente do time, anunciou na última sexta-feira (21), um projeto que visa reformar o estádio do clube em seu aniversário de 122 anos. “Falamos muito do passado e da história, mas continuamos pensando no futuro. O CT é fruto do nosso trabalho e da força do nosso torcedor, como é tudo no Vasco. Deverá ser inaugurado na primeira quinzena de setembro. Em Duque de Caxias, estamos construindo um CT para a base com recursos próprios. Agora, vamos por mais. Desde o começo dessa gestão, buscamos maneiras de reformar e ampliar São Januário”, explicou ele.

“Criamos um projeto arquitetônico, a partir do Sergio Dias e sua equipe. A ideia foi levada ao Conselho de Beneméritos, que aprovou e gostou. Preservamos a fachada. Então, após o projeto, passamos a buscar viabilizar a parte financeira para colocar a obra de pé. Então, buscamos a melhor parceria, quem tem experiência na área. Fomos atrás da W Torre e assinaremos agora esse memorando de entendimento”, concluiu Alexandre Campello.

No Grêmio para continuar mantendo-se em alta, o ténico Renato Gaúcho resolveu trabalhar com uma equipe composta apenas por jogadores titulares, poupando apenas os mais desgastados como Vanderlei e Geromel. Lucas Silva, que substituirá Maicon no meio, falou sobre os desafios do jogo de hoje: “Por experiência, é sempre fazer nosso dever em casa, independente do adversário, três pontos em casa, e fora buscar pontos, empate ou vitória, principalmente. No início somar e permanecer no alto da tabela. O jogo do fim de semana agora é contra um time embalado, também queremos pegar esse ritmo de embalo. Uma vitória vai ser importantíssima”.

Onde assistir: A Globo transmitirá o jogo para os estados do RJ, RS, SC, MG (com exceção de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba que assistirão Palmeiras x Santos), ES, DF, GO, MT, PE, PB, RN, PI, MA, TO, PA, AM, RO, AC, RR, AP.

O jogo ainda pode ser assistido através do canal por assinatura SporTV ( para quase todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro), do SporTV Play, streaming do canal, do Premiere, serviço de pay-per-view, e seu respectivo streaming, o Premiere Play.