SporTV transmite o jogo Vasco x São Paulo de hoje

Daniel Alves em treino do São Paulo
Daniel Alves em treino do São Paulo (Divulgação/ São Paulo)

O Vasco enfrenta o São Paulo neste domingo, 16 de agosto pela série A do Brasileirão. A partida da terceira rodada será realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília). Ambos os times que estrearam no campeonato na rodada anterior e saíram vitoriosos. Enquanto o São Paulo venceu do Fortaleza por 1 a 0, o Vasco ganhou do Sport por 2 a 0. Fernando Diniz, técnico da equipe paulista tem sido alvo de críticas por parte dos torcedores por ter colocado Alexandre Pato na reserva, e explicou em coletiva que não é algo permanente. “Para esse jogo foi essa a possibilidade que achei melhor. Eu não sou de determinar uma coisa para sempre. Se eu achar que o Pato, em determinado momento, pode jogar do lado, certamente eu colocarei. Mas para esse jogo foram as opções que eu achei que se encaixavam melhor com a maneira que a equipe estava em campo”.

Ramon Menezes, técnico do Vasco efetivado após a saída de Abel Braga, falou ao podcast do Globo Esporte sobre os talentos de sua equipe. “Hoje se tem uma dificuldade muito grande de ir ao mercado, não está fácil, eu tenho visto muitos jogadores, a gente tem os profissionais no Vasco para fazer essa análise dos jogadores, análise do mercado, e eu também tenho acompanhado. Nós trouxemos 3 jogadores, jogadores jovens. O Parede é um jogador que já atuou no Internacional, nas oportunidades que ele teve ele foi bem, sabe fazer gols, pode nos ajudar, eu vejo como um jogador inteligente para jogar, bem posicionado entendendo a função, lógico que é uma mudança fora de metodologia de ideia e de comportamento, mas ele pode nos ajudar. Eu vejo o Carlinhos com 26 anos é um jogador que jogou muito tempo fora do país, que jogou muito tempo fora, um jogador muito forte, que pode fazer duas funções daquilo que eu entendo como ideia de jogo, um jogador que chuta muito forte de fora da área, e agora a chegada do Neto, um lateral muito forte, que é bom no apoio, tem uma ótima dinâmica de jogo, marca muito bem, pode nos ajudar na parte defensiva com sua força, teve uma experiência na Europa, é jovem, promissor. Assim que eles se juntarem ao grupo, espero que rapidamente com os treinamentos, eles entendendo tudo aquilo que se passa vão ter a oportunidade de nos ajudar”.

Para os torcedores que quiserem acompanhar, o jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo (exceto para Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina), pelo canal por assinatura SporTV, e pelo canal de pay-per-view Premire. No streaming, é possível assistir pela Globoplay (nas capitais), SporTV Play, e Premiere Play.