Frozen
Frozen (Imagem: Divulgação)

Em meio ao relançamento dos seus grandes clássicos, mais precisamente no formato live-action, como Dumbo, Aladdin, o mais recente O Rei Leão, e os próximos Mulan e A Pequena Sereia, a Disney decidiu lançar em parceria com o Spotify as trilhas sonoras mais icônicas, através de playlists oficiais disponibilizados pela plataforma. 

Veja Também: Nota de O Rei Leão no Rotten Tomatoes atesta o que críticos acham de live-actions da Disney

Todas as canções que embalaram os produtos do estúdio foram lançadas dentro do aplicativo, que vão desde os primeiros desenhos animados, até produções mais recentes como Star Wars e os filmes da Marvel. 

Dentre as músicas que fazem parte das listas de reprodução, estão os chamados Disney Hits, com filmes da Disney e Pixar, como Viva e Toy Story 4. As listas serão atualizadas na medida que os remakes serão relançadas nos cinemas dos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e também o Brasil. 

Para acessar a página completa com as trilhas sonoras dos filmes da Disney, basta fazer uma pesquisa dentro do aplicativo tanto através do web player do Spotify ou também nos aplicativos para dispositivos móveis. 

As músicas estão disponíveis tanto em sua versão original em inglês, quanto, no caso do Brasil, em português, divididas em tópicos dentre as mais populares, favoritos, clássicos, princesas, entre outros hits que fizeram parte de animações e live-actions. 

De acordo com um ranking divulgado pelo Spotify, mais de dois bilhões de minutos de músicas da Disney foram reproduzidos dentro do serviço durante os últimos meses. Sendo que a mais ouvida é Let it Go, tema de Frozen, seguida de “How Far I Go” e “You’re Welcome” do filme Moana.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui