Spyglass divulga os nomes dos responsáveis pelo reboot de Hellraiser

Hellraiser (Foto: Divulgação)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produtora Spyglass divulgou os nomes dos responsáveis pelo reboot de Hellraiser. O longa metragem contará com a direção de David Bruckner, a história está sendo desenvolvida por David Goyer e o roteiro está nas mãos de Ben Collins e Luke Pietrowski.

David Bruckner, Ben Collins e Luke Pietrowski já trabalharam juntos em The Night House, o filme de suspense foi o destaque do Festival de Sundance. David Goyer ja roteirizou filmes da trilogia Blade e Batman. Não foram revelados mais detalhes sobre o reboot de Hellraiser, mas a Spyglass assegurou que o filme será fiel ao original.

Hellraiser é uma série de filmes de terror que se iniciou em 1987 com a direção e roteiro de Clive Barker. Clive Barker já dirigiu filmes como O Último Trem, A Praga, O Mestre das Ilusões, Deuses e Monstros e Raça das Trevas, além de escrever livros, quadrinhos e outros tipos de artes visuais.

A série de filmes Hellraiser é baseada no livro The Hellbound Heart, que foi escrito por Barker e explora temas como sadomasoquismo, medo e moralidade sob stress. A trama mostra Frank, um pervertido sexual que compra um cubo conhecido como Configuração do Lamento. Ao resolver o enigma do cubo ele é levado para outra uma dimensão cheia de dor e tortura. Então ele tenta convencer sua ex a traze-lo de volta ao mundo dos vivos.

O elenco foi formado por Doug Bradley, Sean Chapman, Oliver Smith, Ashley Laurence, Andrew Robinson, Clare Higgins, Robert Hines, Frank Baker, Kenneth Nelson, Nicholas Vince, Simon Bamford e Grace Kirby. Hellraiser contou com uma sequência de 10 filmes e um remake feito em 2007. No IMDb o filme original tem a nota 7,0 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 70% de aprovação da crítica e 73% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort