Sylvester Stallone relembra cena icônica de Rocky e revela bastidores

Sylvester Stallone e Doplh Lauren
Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em cena de um dos filmes de Rocky (Imagem: Divulgação)

Para Sylvester Stallone, a luta entre Rocky Balboa e Ivan Drago (Dolph Lundgren) em Rocky IV não é só uma de suas melhores performances, mas seria a “Melhor da História do Cinema”, foi o que o ator de 73 anos disse ao compartilhar uma imagem do filme em seu Instagram. 

Stallone elogiou a atuação de Lundgren e relembrou os bastidores do filme: “Adorávamos treinar juntos, uma semana depois estávamos lutando um contra o outro“, escreveu o ator.

“Fiz muitos filmes de luta, mas eu acredito que esta é a melhor luta de boxe da história do cinema… Dolph Lundgren, o Ivan Drago, é poderoso. Lembro-me de quando Drago e Creed (Carl Weathers) entraram em uma trocação de socos feroz e Drago o socou com muita força no peito, o colocou no canto… Apollo não queria fazer parte disso! Ele deixou o ringue”,  completou Stallone.

O quarto filme da franquia é lembrado por encarnar as rivalidades da guerra fria entre Estados Unidos e União Soviética, nele o norte-americano Rocky Balboa (Stallone) disputa o cinturão contra o boxeador soviético Ivan Drago.

Lançado em 1985, Rocky IV manteve-se como a maior bilheteria para um filme esportivo até 2009 quando foi passado por “Um Sonho Possível”.