Star Trek 4 está em desenvolvimento? Ator da franquia abre o jogo

Simon Pegg em Star Trek (Imagem: Reprodução/Paramount Pictures)

Continuam os burburinhos e as especulações sobre o tão aguardado e famoso filme Star Trek 4. Entretanto, pode ser que o filme ainda não esteja em desenvolvimento por agora. De acordo com o ator Simon Pegg, em entrevista recente concedida ao site de notícias GoldDerby, o filme de Noah Hawley que deve sair sobre a franquia pode não ser a quarta parte, imaginada por muitos como um reboot.

De acordo com Pegg, responsável por interpretar o personagem Scotty nos filmes de Star Trek, ele não tem certeza do que está sendo desenvolvido, mas acredita que não se trata do famoso Star Trek 4. “Não, eu não sei nada sobre isso. Eu acho que Noah Hawley foi contratado para escrever algo para Star Trek, o que é muito empolgante porque ele é um escritor brilhante e sempre cria coisas interessantes”, disse ao GoldDerby.

E completou: “Se estamos ou não envolvidos com isso, eu não sei. Não acho que será necessariamente Star Trek 4. Mas vamos ver o que acontece”. Desse modo, ainda será preciso aguardar até que uma confirmação oficial sobre a futura produção chegue para o público e para a imprensa.

Com isso, Pegg também indicou que não sabe se o elenco formado por ele, composto por Chris Pine, Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban e John Cho, vai fazer parte do filme de Noah. Por outro lado, projetos paralelos parecem ainda estar em desenvolvimento, como o filme de Quentin Tarantino para a saga.

O ator e também roteirista, que escreveu a ficção Star Trek: Sem Fronteiras (2016), ao lado de Doug Jung, ainda está acontecendo. Além disso, há conversas sobre possíveis derivados. Simon Pegg disse ainda que poderia retornar ao universo de Star Trek, mas não seria a mesma coisa, já que o ator russo Anton Yelchin, falecido em 2016, não estaria envolvido.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort