Star Trek: Discovery terá Spock na segunda temproada, e apresenta trailer alucinante

Vem, Spock!

Alex Kurtzman, produtor executivo e co-criador de Star Trek: Discovery, confirmou na Comic-Con 2018 que o lendário personagem vai aparecer na segunda temporada da série da CBS.

Além disso, ele confirmou a chegada de Rebecca Romjin Stamons (Number One) no elenco, além de apresentar um alucinante trailer da segunda temporada, ao som de Lenny Kravitz.

O trailer talvez interesse muito mais aos trekkers depois das promessas de Kurtzman, que confirma o cânon definitivo de Discovery com a série original.

 

 

Ele garantiu que as respostas (em sobre como o cânon se estabelece) virão, mas não da forma como se espera. E sempre colocando à prova os personagens. O tema familiar vai ocupar boa parte da segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Kurtzman também falou sobre Star Trek: Short Treks, spin-off de quatro episódios auto-conclusivos de 15 minutos (no máximo), que serão exibidos entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, antes da estreia da nova temporada de Discovery. Cada episódio vai desenvolver personagens chave e suas temáticas, expandindo ainda mais o universo Star Trek.

 


bostancı escort