Star Trek: James McAvoy revela planos de interpretar o jovem Picard

X-Men: Fênix Negra
James McAvoy como Charles Xavier (Imagem: Divulgação)

Entre inúmeros trabalhos no currículo, James McAvoy é conhecido por interpretar a versão mais jovem de Charles Xavier nos filmes do X-Men. No entanto, o ator ainda está interessado em assumir outro papel originalmente vivido por Patrick Stewart. McAvoy tem planos de dar vida ao jovem Picard, personagem de Star Trek, que Stewart reprisa na série do CBS All Access.

Usando o tempo da quarentena fazendo vários vídeos de paródia de Star Trek, o ator revelou seus planos em relação à Picard durante participação no The Tonight Show starring Jimmy Fallon. “Qualquer outro mundo é apenas uma realidade alternativa em um episódio ruim de Star Trek”, disse McAvoy [via ComicBook.com]. “Está acontecendo. Se eles não me contratarem, eu vou fazer isso no meu telefone! Estou ligando agora. Estou fazendo o bloqueio virtual equivalente a esfregar meu perfume no rosto de Patrick e dizer: ‘Este território é meu’. Todos os outros atores carecas podem se f****. Sou eu”.

Essa não é a primeira vez que o ator demonstra seu interesse no personagem. Anteriormente ele disse:”Vou levá-lo aonde nenhum fã de Star Trek esteve antes. Vou revelar coisas sobre Jean-Luc Picard que ninguém queria ver. Vou rasgar esse capitão em pedaços”. Apesar disso, ainda não existem planos reais de trazer a versão mais jovem do personagem para a tela. “Não, eu não estou esperando receber uma ligação para interpretar o jovem Jean-Luc, infelizmente. Mas vou entrar em sintonia e mal posso esperar para ver o que ele faz, porque ele é um ator brilhante e é incrível nisso. papel, e é bom que Star Trek esteja ansioso para além de naves espaciais e uma tripulação, entende o que quero dizer? Eles estão fazendo algo diferente, e isso é incrível”, James McAvoy afirmou.

Patrick Stewart pode ser visto como o lendário Capitão Jean-Luc Picard em Star Trek: Picard, série do CBS All Access, que estreou no ano passado e já tem a segunda temporada confirmada.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.