George Takei (Reprodução)

Depois do ator William Shatner ter publicamente dado seu aval à uma possível versão de Star Trek dirigida por Quentin Tarantino, agora foi a vez de outro membro da saudosa série clássica dar sua opinião. A saber, as últimas declarações do diretor deixaram alguns fãs da franquia de cabelo em pé.

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, George Takei, que interpretou o personagem Hikaru Sulu, foi perguntado sobre o que achava da ideia, ao que respondeu: “Eu sou fã do Quentin Tarantino, mas isso parece algo bem diferente. Mas ele tem uma mente extremamente inventiva e imaginativa, e isso tem tudo a ver com Star Trek – ir aonde ninguém jamais esteve. E Quentin Tarantino trazendo todos esses lugares onde ele já esteve até o século 23 é algo muito excitante. Eu acho que é uma grande combinação“. O diretor, por sua vez, declarou que caso assuma a responsabilidade o novo longa será algo como Pulp Fiction no espaço, e que a classificação etária será de acordo. “Se eu fizer o filme, será do meu jeito. Se você viu meus último 9 filmes, você sabe que meu estilo é para maiores e com isso, vêm certas restrições. Acho que seria mais controverso se eu dissesse que faria algo com classificação de 13 anos. Isso não sou eu”, explicou. 

Novidades

Takei esteve promovendo a segunda temporada da antologia “The Terror: Infamy“, no qual interpreta um pescador aposentado. A história irá focar em uma comunidade de japoneses-americanos que se vêem presos em um acampamento após os acontecimentos de Pearl Harbor e passam a ser perseguidos por forças sobrenaturais. Os novos episódios estreiam em conjunto nos Estados Unidos e no Brasil em agosto.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui